Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
Ep. 18

Não foi tão bom quanto os anteriores mas ainda ficou legal. A Akane subiu bastante no meu conceito depois desse ep. Finalmente vão usar armas de verdade no negócio. Icon_rolleyes
Sobre a as partes de animação tosca acho que quem mais sofreu foi o Masaoka. Icon_lol
Responder
Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.
Responder
(22/02/2013, 12:33)Kage Escreveu: Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.

Tbm acho o mesmo que tudo se encaminha.
O Ko vai tá lá pra dar uns amassos nela e não deixa-la ir pro lado negro da força
Responder
Responder
Eu nem falo nada Icon_lol
Responder
(22/02/2013, 13:20)Ewerton Tavares Escreveu: Eu nem falo nada Icon_lol

Ewerton mostrando as consequências de se adquirir tanto conhecimento Icon_lol
Responder
(22/02/2013, 12:33)Kage Escreveu: Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.

Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Seria algo tipico dos ultimos trabalhos Gen (ter um final triste pro protagonista mas bom pro mundo em geral.)
Responder
(22/02/2013, 15:36)JoaoZangetsu Escreveu: Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Seria algo tipico dos ultimos trabalhos Gen (ter um final triste pro protagonista mas bom pro mundo em geral.)

É uma possibilidade também. Seria um final até mais interessante.
Responder
(22/02/2013, 15:36)JoaoZangetsu Escreveu: Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Suzaku?? Ouve-se vaias na plateia por este personagem odiado
Responder
Episódio 18:

Por que a velha apreceu de novo? Que cacete! Achei que tinha morrido a peste. Não me digam que é aquela coisa de cérebros...
Triste o Kougami tendo que sair da firma e deixando a Akane pra trás... eu shippo ele com a Akane e com o Makishima. Mas a Akane gosta dele.
Ele quer perseguir tanto o Makishima, mas o inimigo mesmo é o sitema lá.
Agora mais uma semana de espera...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes