Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(18/02/2013, 17:43)Deta171 Escreveu: Isso é literal?

(18/02/2013, 18:12)Kira Sama Escreveu: sim, + o cara é foda, mesmo depois de 2 anos de pausa do manga ele volto a serie desenhando so com a mão esquerda.
O cara é uma lenda no japão. um grande exemplod e superação !!!
Eu usei sentido figurado, porque o manga era muito bom e ficou sem graça, mas não sabia desse detalhe que o Kira falou Icon_lol
Juuni Kokuki Epi 1 a 7

Excelente. A principio achei que seria dificil acompanhar ou até mesmo acabaria dropando por causa do primeiro episódio em que a protagonista não mostra um pingo de carisma, mas estão desenvolvendo a mina de tal forma a expor tanto o seu lado bondoso, como o seu lado covarde e cruel, tendo em vista tudo o que ela vem passando no outro mundo (não decorei a aquela caralhada de termos, e nem tô preocupado com isso), sem falar que o "guardião" dela simplesmente sumiu e deixou ela à própria sorte, ainda tô pra tentar entender as intenções desse cara, isso é, quando ele pelo menos voltar a aparecer em forma "humana". Por falar em humano, outra coisa bem curiosa é que neste mundo onde a protagonista foi parar, as pessoas não nascem do ventre das mulheres, e sim, parecem ser "colhidos", assim como numa plantação. Ainda espero detalhes, e se possível, queria até que mostrassem como as pessoas nascem lá....

Fora isso, tanto animação, como arte, OST, ambientação, personagens, é tudo muito fascinante. Fui surpreendido de verdade, e se não tivesse tido paciência para passar do primeiro episódio, teria perdido um ótimo anime
Agora assistindo:

Initial D Extra Stage OVA 1 e 2

Saiyuki e Mako-chan Wub
(21/02/2013, 12:31)mirukage Escreveu: Agora assistindo:

Initial D Extra Stage OVA 1 e 2

Saiyuki e Mako-chan Wub

Saiyuki e Mako = Perfect Blue
(19/02/2013, 22:54)Deta171 Escreveu: Juuni Kokuki Epi 1 a 7

Excelente. A principio achei que seria dificil acompanhar ou até mesmo acabaria dropando por causa do primeiro episódio em que a protagonista não mostra um pingo de carisma, mas estão desenvolvendo a mina de tal forma a expor tanto o seu lado bondoso, como o seu lado covarde e cruel, tendo em vista tudo o que ela vem passando no outro mundo (não decorei a aquela caralhada de termos, e nem tô preocupado com isso), sem falar que o "guardião" dela simplesmente sumiu e deixou ela à própria sorte, ainda tô pra tentar entender as intenções desse cara, isso é, quando ele pelo menos voltar a aparecer em forma "humana". Por falar em humano, outra coisa bem curiosa é que neste mundo onde a protagonista foi parar, as pessoas não nascem do ventre das mulheres, e sim, parecem ser "colhidos", assim como numa plantação. Ainda espero detalhes, e se possível, queria até que mostrassem como as pessoas nascem lá....

Fora isso, tanto animação, como arte, OST, ambientação, personagens, é tudo muito fascinante. Fui surpreendido de verdade, e se não tivesse tido paciência para passar do primeiro episódio, teria perdido um ótimo anime

Juuni Kokuki é um grande épico. A única raiva que você irá ter assistindo é por ele adaptar apenas metade dos livros. Como o Manju disse, merece uma continuação - porém acho difícil ter.
Vai assistindo que não irá se arrepender.
(21/02/2013, 19:45)Ewerton Tavares Escreveu: Saiyuki e Mako = Perfect Blue

Impact Blue Icon_e_biggrin
(21/02/2013, 20:40)mirukage Escreveu: Impact Blue Icon_e_biggrin

Isso..
(21/02/2013, 21:07)Ewerton Tavares Escreveu: Isso..

Vc deve tá cansado...vi que vc trocando algumas palavras.

A Facu deve estar te massacrando. Se for, sei bem como é isso. Icon_neutral
(21/02/2013, 21:12)mirukage Escreveu: Vc deve tá cansado...vi que vc trocando algumas palavras.

A Facu deve estar te massacrando. Se for, sei bem como é isso. Icon_neutral

Sonhando com as materias Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes