Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Assistindo Hanasakeru Seishounen epi 1 a 9

Inicialmente achei que seria um shoujo mais meloso com todos aqueles caras tentando seduzir a menina lá, e ela confusa sem saber quem escolher, mas diferente do que eu pensava, a protagonista não é daquelas meninas com complexo de inferioridade e que ficam fascinadas com qualquer rosto bonito, certo que os pretendentes delas são supostamente bonitos, mas os motivos pelo qual ela se aproxima deles não é pq ela se apaixona facil ou acha que eles são as melhores pessoas do mundo somente pela beleza, mas sim pq aceitou o desafio de seu pai e deseja conhece-los sem qualquer pretensão

O anime ainda aborda algumas intrigas internas que existem nas familias envolvidas com a familia Burnsworth (deve ser assim a escrita), e a Kajika sempre ajuda ou se arrisca de alguma forma por tentar ajudar. Ela é adorável, carinhosa e ingênua, mas apesar disso, ela fala, por vezes, coisas muito bonitas que elevam o espirito daqueles com quem ela conversa
(16/02/2013, 17:58)Deta171 Escreveu: Assistindo Hanasakeru Seishounen epi 1 a 9

Inicialmente achei que seria um shoujo mais meloso com todos aqueles caras tentando seduzir a menina lá, e ela confusa sem saber quem escolher, mas diferente do que eu pensava, a protagonista não é daquelas meninas com complexo de inferioridade e que ficam fascinadas com qualquer rosto bonito, certo que os pretendentes delas são supostamente bonitos, mas os motivos pelo qual ela se aproxima deles não é pq ela se apaixona facil ou acha que eles são as melhores pessoas do mundo somente pela beleza, mas sim pq aceitou o desafio de seu pai e deseja conhece-los sem qualquer pretensão

O anime ainda aborda algumas intrigas internas que existem nas familias envolvidas com a familia Burnsworth (deve ser assim a escrita), e a Kajika sempre ajuda ou se arrisca de alguma forma por tentar ajudar. Ela é adorável, carinhosa e ingênua, mas apesar disso, ela fala, por vezes, coisas muito bonitas que elevam o espirito daqueles com quem ela conversa

Achei esse anime mto sem sal, por isso dropei ele
(16/02/2013, 18:44)Ewerton Tavares Escreveu: Achei esse anime mto sem sal, por isso dropei ele
Também achei isso, só que dropei porque o fansub gringo que acompanhava dropou. Icon_lol
(16/02/2013, 14:05)transmetropolitan Escreveu: Ai já entra na questão financeira e a preção comercial.
Teria que ser uma equipe talentosa e com credibilidade... O que raramente acontece... Mas pelo menos Jojo teve a serie que merecia...

Isso que é o mais estranho. Se vc empresa(estúdio) que presta serviços pra outra (produtora), não seria razoável se vc não entregar um bom produto vc evitar os tais estúdios de baixa qualidade na escolha das proximas obras?
Se o estúdio perde mercado eles teria que demitir os maus funcionários e contratar melhores funcionários a fim de melhorar seu produto. Isso é assim em todo canto ou não? Capitalismo entre produtora e estúdio não existe? essas coisas que faz eu pensar que o Japão está no circulo vicioso a muito tempo.

Houve uma discussão antes em outro tópico que eu defendia que o autor da obra original participasse ativamente da animação, seria praticamente o diretor assistente, nem que pra isso houvesse uma pausa no mangá pra o anime dar certo. Com isso acho que uma boa porcentagem que compra o mangá tbm compraria o anime. Acho que falta novas tendencias no mundo dos animes, mudança de paradigmas principalmente na concepção do anime. Achei até legal na epoca o rapier defendendo a entrada de gente nova nesse meio já que são sempre as mesmas caras de sempre que domina os estúdios. Enquanto não houver uma pressão da produtora acho que ficará na mesmice pra sempre, já que é ela que está mais interessada na venda de BDs e DVDs.
Citar:Houve uma discussão antes em outro tópico que eu defendia que o autor da obra original participasse ativamente da animação, seria praticamente o diretor assistente, nem que pra isso houvesse uma pausa no mangá pra o anime dar certo. Com isso acho que uma boa porcentagem que compra o mangá tbm compraria o anime. Acho que falta novas tendencias no mundo dos animes, mudança de paradigmas principalmente na concepção do anime. Achei até legal na epoca o rapier defendendo a entrada de gente nova nesse meio já que são sempre as mesmas caras de sempre que domina os estúdios. Enquanto não houver uma pressão da produtora acho que ficará na mesmice pra sempre, já que é ela que está mais interessada na venda de BDs e DVDs.

Isso não é uma boa ideia. Os outros tipos de mídias não dependem de anime para existir. O mundo da ficção japonesa não gira em torno de animes. Este é o tipo de pensamento que não faz sentido. Se uma pessoa aprecia o esforço e trabalho do autor, deveria ir no seu material original simples assim.

Muitos criadores nem se importam, só importam com o que fazem, então para ir para ajudar no anime é só mais trabalho. Tem uns até que participaram ativamente das adaptações, mas são poucos.

E quanto a adaptações, eu nem sei por que a euforia de alguns sobre elas. Se ficar bem feito tudo bem, é lucro. Mas não fico morrendo de vontade de ver as obras que gosto serem adaptadas, como se só assim conseguissem realização. Se gosto da obra, não preciso mais do que ela para apreciar.
(16/02/2013, 19:11)Thanos Escreveu: Isso não é uma boa ideia. Os outros tipos de mídias não dependem de anime para existir. O mundo da ficção japonesa não gira em torno de animes. Este é o tipo de pensamento que não faz sentido. Se uma pessoa aprecia  o esforço e trabalho do autor, deveria ir no seu material original simples assim.

Muitos criadores nem se importam, só importam com o que fazem, então para ir para ajudar no anime é só mais trabalho. Tem uns até que participaram ativamente das adaptações, mas são poucos.

E quanto a adaptações, eu nem sei por que a euforia de alguns sobre elas. Se ficar bem feito tudo bem, é lucro. Mas não fico morrendo de vontade de ver as obras que gosto serem adaptadas, como se só assim conseguissem realização. Se gosto da obra, não preciso mais do que ela para apreciar.

Faz sentido seu raciocínio, mas logico que o autor ganharia, ou vc acha que ele trabalha de graça? nem relógio trabalha. Vc convidaria o cara, se ele não quiser não quiz e ponto.

Eu falei exclusivamente de uma provável solução pros animes, das outras mídias nem me importo, como vc mesmo falou elas são independentes.
Sobre o lucro, acho bastante simplista seu pensamento, eu dono de impresa vou colocar grana numa empresa que geralmente dar fiasco, por isso critiquei as produtoras, não sou hardcore como o martec em criticar, mas pra mim 50% da culpa de que faz o anime é delas. 50% de quem faz e 50% de quem escolhe.
(16/02/2013, 18:44)Ewerton Tavares Escreveu: Achei esse anime mto sem sal, por isso dropei ele

Esse "sal" a qual vc se refere deve ser sobre as menininhas moe e outras otakices, e graças a Deus, esse anime está livre disso. Até agora vem mantendo um bom nível de seriedade e pelo que eu tô vendo, o romance é elemento secundário, o foco está mais em assuntos diplomáticos e comerciais
(16/02/2013, 21:39)Deta171 Escreveu: Esse "sal" a qual vc se refere deve ser sobre as menininhas moe e outras otakices, e graças a Deus, esse anime está livre disso. Até agora vem mantendo um bom nível de seriedade e pelo que eu tô vendo, o romance é elemento secundário, o foco está mais em assuntos diplomáticos e comerciais

Os personagens parece mto superficiais, sem falar que a trama não me agradou.
Ai Mai Mi - 07

Garotas acham um gato:

"Que tal deslizarmos nele?" Icon_eek
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes