excelente ep.
onde a coisa chegou.
não pensei que Bakenezumi tornasse centro das coisas.
tirando ignore do Satoru por parte da Saki foi muito bom mesmo.
Yakomaru ainda vai causar mto estrago, astuto demais.
Esse episodio foi bastante dramatico, a saki parece que queria chorar o tempo inteiro.
Ep 17
Adorei a parte geo-politica envolvida nesse episodio, 2 facções
Ep 18
Impressionante a emboscada dos Bakenezumi, e pelo visto ainda tem mais
Ep 19
Arrepiante esse episodio, fiquei louco de ansiedade, desde shiiki um anime de suspense nunca foi tão bom.
Satoru é mto bom pra deduzir as coisas, erro fatal foi não ter previsto a conspiração dos Bakenezumi
Ep 20
Como a saki não quebrou nenhum osso naquela queda, mesmo tendo amortecido, foi forte a queda.
O anime que começou de uma maneira tranquila, vai terminar pelo visto depois de uma guerra generalizada, não para de surpreender esta historia
Ep.20
Bom demais....muito tenso eles tentando fugir do espirito maligno
E que bizarrice era aquele pernilongo balão gigante?
Depois da explosão a Saki por algum motivo se lembrou do triste fim do Shun, e aquele "tenho que sobreviver" veio a calhar neste momento também....mas ela nem pensar "será que o Satoru está bem?" foi estranho mesmo, até por que ela tentou salvar ele durante a explosão.
Sem a aparição do Espirito Maligno a cidade não estava dando conta, imagina agora...
Ep 20
Muito bom o episódio
Como a Saki disse o que levou os Bakenezumi a tanto, deve ter alguma coisa por trás de todos esse acontecimentos é muita coincidência hora que os Bakenezumi revolta o espirito maligno aparecer
Caramba agora só restou a Saki do grupo incial
(18/02/2013, 11:12)chriss Escreveu: Ep 20
Muito bom o episódio
Como a Saki disse o que levou os Bakenezumi a tanto, deve ter alguma coisa por trás de todos esse acontecimentos é muita coincidência hora que os Bakenezumi revolta o espirito maligno aparecer
Caramba agora só restou a Saki do grupo incial
Acho que o Espirito Maligno está com eles desde antes da Spider Wasp ser atacada
E o Satoru não morreu ainda O.O
(18/02/2013, 11:36)chriss Escreveu: Acho que não é ele na previa, esperar o próximo episódio para gente saber da prévia que me deixou curioso foi a Saki falando "vazamento de Cantus"