Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
EP20

excelente ep.
onde a coisa chegou.
não pensei que Bakenezumi tornasse centro das coisas.
tirando ignore do Satoru por parte da Saki foi muito bom mesmo.
Responder
Ep 12-15

É perturbador a evolução dos Squealer. O anime tá mto bom e interessante. Pena mesmo não ter vendido muito.

Já já alcanço vcs no 20 ^^
Responder
Ep 16

Yakomaru ainda vai causar mto estrago, astuto demais.
Esse episodio foi bastante dramatico, a saki parece que queria chorar o tempo inteiro.

Ep 17

Adorei a parte geo-politica envolvida nesse episodio, 2 facções

Ep 18

Impressionante a emboscada dos Bakenezumi, e pelo visto ainda tem mais

Ep 19

Arrepiante esse episodio, fiquei louco de ansiedade, desde shiiki um anime de suspense nunca foi tão bom.
Satoru é mto bom pra deduzir as coisas, erro fatal foi não ter previsto a conspiração dos Bakenezumi

Ep 20

Como a saki não quebrou nenhum osso naquela queda, mesmo tendo amortecido, foi forte a queda.
O anime que começou de uma maneira tranquila, vai terminar pelo visto depois de uma guerra generalizada, não para de surpreender esta historia
Responder
Ep.20
Bom demais....muito tenso eles tentando fugir do espirito maligno
E que bizarrice era aquele pernilongo balão gigante?
Depois da explosão a Saki por algum motivo se lembrou do triste fim do Shun, e aquele "tenho que sobreviver" veio a calhar neste momento também....mas ela nem pensar "será que o Satoru está bem?" foi estranho mesmo, até por que ela tentou salvar ele durante a explosão.
Sem a aparição do Espirito Maligno a cidade não estava dando conta, imagina agora...

Maria?
[Imagem: 29gmsyp.jpg]
Responder
Ep 20
Muito bom o episódio
Como a Saki disse o que levou os Bakenezumi a tanto, deve ter alguma coisa por trás de todos esse acontecimentos é muita coincidência hora que os Bakenezumi revolta o espirito maligno aparecer
Caramba agora só restou a Saki do grupo incial
Responder
(18/02/2013, 11:12)chriss Escreveu: Ep 20
Muito bom o episódio
Como a Saki disse  o que levou os Bakenezumi a tanto, deve ter alguma coisa por trás de todos esse acontecimentos é muita coincidência hora que os Bakenezumi revolta o espirito maligno aparecer
Caramba agora só restou a Saki do grupo incial

Acho que o Espirito Maligno está com eles desde antes da Spider Wasp ser atacada
E o Satoru não morreu ainda O.O
Responder
(18/02/2013, 11:16)lau-chan Escreveu: Acho que o Espirito Maligno está com eles desde antes da Spider Wasp ser atacada
E o Satoru não morreu ainda O.O
Acho que o Satoru foi nessa só pela cena da Saki lembrando do Shun
Responder
(18/02/2013, 11:25)chriss Escreveu: Acho que o Satoru foi nessa só pela cena da Saki lembrando do Shun
Mas ele aparece na prévia
Responder
(18/02/2013, 11:26)lau-chan Escreveu: Mas ele aparece na prévia
Acho que não é ele na previa, esperar o próximo episódio para gente saber da prévia que me deixou curioso foi a Saki falando "vazamento de Cantus"
Responder
(18/02/2013, 11:36)chriss Escreveu: Acho que não é ele na previa, esperar o próximo episódio para gente saber da prévia que me deixou curioso foi a Saki falando "vazamento de Cantus"

O nando postou a imagem:
[Imagem: tumblr_micnw0zOUd1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes