Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #681
(15/02/2013, 19:35)Kawaiiara Escreveu: Realmente é um sucesso...

Eu por exemplo adoro falar mal. Coolface

Entendo, pode continuar negando, eu acredito em você.Icon_rolleyes
Responder
 #682
(15/02/2013, 19:39)Firmo Escreveu: Entendo, pode continuar negando, eu acredito em você.Icon_rolleyes

Acredite mesmo.

[Imagem: tumblr_mhxfkiaYSL1qk86dvo1_500.png]
Responder
 #683
Ep 06

Otimo episodio, geralmente os episodios de kotoura são de alto nivel, prevejo tensão com a mãe até o 10 Icon_mad
Responder
 #684
Ep.06

Excelente episódio. Bem divertido, uma boa comédia.
Ri do Muroto perguntando se a Mifune tinha engordado, quando a mesma disse que os peitos dela tinham aumentado de tamanho.
E continuando sobre peitos, a Katoura sofrendo com isso também. Muito zoado ela agindo feito gato arisco Icon_lol

E pelo final, a bruxa está de volta. Como o vovô é bem rico, eu não duvido que ela esteja de volta por causa da herança. Icon_rolleyes
Responder
 #685
Kawaiiara, não negue seus próprios sentimentos.... nós sabemos a verdade!
Responder
 #686
EP06

pra mim o anime começou excelente, agora está bom.
mudou bastante o rumo. para quem gosta de drama sente bastante a diferença.
no mais ep agradável e divertido.
bem vamos ver se o anime volta a ser sério com a presença da mãe da Kotoura.
Responder
 #687
(17/02/2013, 07:08)martec Escreveu: EP06

pra mim o anime começou excelente, agora está bom.
mudou bastante o rumo. para quem gosta de drama sente bastante a diferença.
no mais ep agradável e divertido.
bem vamos ver se o anime volta a ser sério com a presença da mãe da Kotoura.

Quem gosta de drama sabe que nesse anime não tem nen um.
Tudo que aconteceu foi por culpa dela mesma

[Imagem: tumblr_mhbnlxkeAZ1qhnj32o1_500.jpg]


so mudar de atitude que todos os problemas seriam resolvidos.
Responder
 #688
Eu nem falo nada pq isso levaria a um milésimo loop, e pra mim é um saco.
Responder
 #689
(17/02/2013, 12:50)Kira Sama Escreveu: Quem gosta de drama sabe que nesse anime não tem nen um.
Tudo que aconteceu foi por culpa dela mesma
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhbnlxkeAZ1qhnj32o1_500.jpg]
so mudar de atitude que todos os problemas seriam resolvidos.

Novamente está história?
[Imagem: infinito.jpg]


Mas como não me importo com loops...

Não são justamente as atitudes que determinam o curso de um drama? Por mais 'elaborado' que ele seja, as coisas são sempre consequência de alguma ação, então poderíamos aplicar isso para qualquer cena dramática ("se ela/ele não tivesse fugido", "se ela/ele não tivesse seguido pelo caminho errado", "se ela/ele tivesse escutado seus pais", "se ele/ela não tivesse abandonado sua família", "se ele/ela [INSIRA AQUI A AÇÃO QUE VOCÊ JULGA CORRETA], etc.).
Responder
 #690
(17/02/2013, 15:43)llNoNickll Escreveu: Novamente está história?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: infinito.jpg]


Mas como não me importo com loops...

Não são justamente as atitudes que determinam o curso de um drama? Por mais 'elaborado' que ele seja, as coisas são sempre consequência de alguma ação, então poderíamos aplicar isso para qualquer cena dramática ("se ela/ele não tivesse fugido", "se ela/ele não tivesse seguido pelo caminho errado", "se ela/ele tivesse escutado seus pais", "se ele/ela não tivesse abandonado sua família", "se ele/ela [INSIRA AQUI A AÇÃO QUE VOCÊ JULGA CORRETA], etc.).

isso pra min não é drama, é muito fraco e babaca pro meu gosto, coisas faceis de resolver.

Btoom tem um drama melhor q kotoura, com a historia de cada um do por que ir pra ilha.

Drama envolve algo mais complexo e pesado, não algo que se resolva com poucas palavras e atitudes.

Clannad tem um drama ela esta doente não importa oque vc faça isso não muda esse fato, ai sim tem um desenvolvimento pra superar os problemas (em koutora não tem nem um so precisa ela mudar a atitute babaca dela !!!)

ef - a tale of memories. tem um drama, a menina não consegue se lembrar de nada e mesmo assim segue vivendo, tentado ser feliz supernado suas dificuldades.

Ano Hana tem um drama superar a morte tramatica de um amigo.

Kotoura não tem drama, tem atitudes idiotas que levam a situaçoes FACILMENTE EVITAVEIS. diferente de um drama de verdade onde o problema é mt + complexo.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes