Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
EP 6
Tenho que admitir, esse episódio foi bom Icon_rolleyes
Eu ri muito parte do "templo" Icon_lol
Responder
Ep.6

Mais um episódio muito bom, pra quem estava sentindo falta do pessoal do distrito comercial acho que ficou perfeito. E eu gostei também.
Foi muito divertido, e a Kanna... sem comentários. Conseguiu trollar todo mundo nesse episódio.Icon_lol
Tamako Market cada vez me diverte mais, é muito gostoso de assistir.
No próximo nova personagem e quem sabe contem um pouco sobre o mistério do Dera.
Responder
(13/02/2013, 22:57)chriss Escreveu: EP 6
Tenho que admitir, esse episódio foi bom Icon_rolleyes
Eu ri muito parte do "templo" Icon_lol

Quotarei esse post antes que ele delete. Isso é um milagre!!!
Responder
(14/02/2013, 05:17)Hajimee Escreveu: Quotarei esse post antes que ele delete. Isso é um milagre!!!
Não irei deletar não Icon_lol
Responder
(14/02/2013, 10:47)chriss Escreveu: Não irei deletar não Icon_lol

nunca se sabe....Desconfiado
Responder
Ep.06

Mais um episódio bom, dessa vez o pessoal do distrito comercial apareceram bem mais.
Toda essa coisa de assombração deixou o clima tenso e a Kanna então, troll level master. Coolface
E o mistério do Dera continua, agora com essa nova garotinha as coisas vão ficar mais interessantes.
Responder
Episódio bem simpático, incrível é como o pessoal do distrito gosta da tamako. aliás, ela parece aquelas personagens de musical alegre Icon_lol

e próximo episódio personagem novo q vai roubar a cena do dera cctza

[Imagem: ep_6.png]

isso nunca será assustador, uahuahua
Responder
Ep.6
Muito engraçado esse episódio
O interessante foi como colocaram um clima de terror no distrito e fez uma ótima junção com a casa assombrada
Achei que a personagem nova ia aparecer nesse, mas no próximo ela vem *0*
Kanna-chan ganhou pontos, foi engraçado XD
Responder
Episódio 06:

Eu só às vezes ficava meio cansado do clima tão bobinho do anime, mas no geral foi um episódio agradável. Acabei caindo de vez nos trejeitos pontuais de Tamako e das demais garotas, sem contar a participação expressiva dos personagens do distrito comercial nesse episódio, que é o que mais faz me interessar pelo anime... Se ficasse só nas quatro garotas mesmo - cinco no próximo episódio? - eu acabaria enjoando cedo.

Mas ainda acho que o Dera já está fazendo hora extra...
Responder
EP06

eu pessoalmente nem gostei muito do ep...
é muito aleatório... ainda continuo com a opinião de que deveria focar apenas nas garotas.
sem contar que no próximo entra a conhecida do galinha.
ta atirando para todos os lados.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes