Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(10/02/2013, 14:50)nando3d Escreveu: Mas com seres humanos? Geralmente a censura é por causa disso.

Eu, particularmente achei que sim, naquele episódio aonde mostra o garoto K, foi bem mais forte, se você pensar desta forma... é claro que tudo pode ser para manter o ar de mistério... mas para um anime que mostrou claramente dois garotos se beijando de modo caliente e uma professora sendo literalmente esticada, fora o primeiro episódio... todo mundo virando purê de sangue... bem, achei que eles estão economizando na bolsinha de sangue... mas nada que faça o anime perder a qualidade, ao contrário, a qualidade do anime cresce a cada episódio em minha opinião.

(10/02/2013, 19:48)lau-chan Escreveu: Ep.19
Eu achei estranho que o espirito maligno precise de um barco pra ir atráz deles '-'
espíritos não precisam mesmo de barcos, então você já pode tirar suas conclusões, mas já ficou bem claro pelas palavras do Satoru no episódio o que ele é, só não sabem de onde ele veio, já que o controle na escola é bem rígido como a própria Saki disse e por eles mesmos terem vivenciado este controle.
Responder
Ep.18-19
Sensacional demais. E foi muito bom ver os episódios seguidos, pois o deu para sentir a evolução de um clima tenso para algo totalmente digno de horror e suspense. Quanto as teorias expostas anteriormente, o anime nos deu muitas dicas no episódio 18 sobre que seria esse 'ele'. O timeskip é outro fator que ajuda a reforçar certas teorias, pois em nenhum momento foi dito que as 'ossadas' apresentadas foram entregue em um intervalo de tempo curto.

Realmente toda a vigilância e temor por parte dos moradores mais antigos era totalmente justificável.

E uma das cenas que mais me arrepiou foi justamente essa Icon_lol
[Imagem: 8opeu8e.jpg]
Responder
20

Episódio MUITO BOM, MUITO BOM mesmo.... como sempre em Shinsekai, as pessoas que droparam esse anime... sinto, de verdade por elas.
Responder
(16/02/2013, 08:00)tsundere Escreveu: Episódio MUITO BOM, MUITO BOM mesmo.... como sempre em Shinsekai, as pessoas que droparam esse anime... sinto, de verdade por elas.

Naquele fodendo episódio 4, eu já estava com um sorriso de orelha a orelha, imaginando "será que isso ainda pode ficar melhor?!" Daí, do episódio 9-10 em diante, conseguiu acabar com qualquer partícula de dúvida que eu tinha...

Também sinto por essas pessoas que droparam, mas sempre poderão se redimir. Pelo menos EU ainda posso garantir que re-assistirei a série inteira quando acabar. D:
Responder
Porra + um episodio que não vi o tempo passar... quando percebi ja tava tocando a musica pqp!

EU avisei que os humanos iam se fuder por subestimar os bakenezumis... O Yakomaru um excelente estrategista, cada vez gosto mais dele !!
Os humanos conhendo oque plantaram, se acharma invenciveis e agora tão de joelhos contra os insignificantes bakenezumis.
Responder
Ep.20
Excelente. A cena inicial foi de uma tensão sem igual e a saída encontrada foi bem inteligente. Falando em inteligência, tenho que tirar o chapéu para o Yakomaru (isso se ele realmente for a única mente por trás deste ataque), afinal uma estratégia bem elaborada (e o total despreparo dos humanos) tornaram o ambiente totalmente favorável para eles.

A preview comenta sobre a 'fuga' do Cantus, então a situação continua indo ladeira abaixo...

Eu fui o único que estranhou a Saki em nenhum momento sequer ter mencionado o nome do Satoru depois deles terem se separado? Não que eu esperasse um desespero por parte dela, mas pelo menos um questionamento sobre a segurança dele seria bem recebida Blink
Responder
(16/02/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Ep.20
Excelente. A cena inicial foi de uma tensão sem igual e a saída encontrada foi bem inteligente. Falando em inteligência, tenho que tirar o chapéu para o Yakomaru (isso se ele realmente for a única mente por trás deste ataque), afinal uma estratégia bem elaborada (e o total despreparo dos humanos) tornaram o ambiente totalmente favorável para eles.

A preview comenta sobre a 'fuga' do Cantus, então a situação continua indo ladeira abaixo...

Eu fui o único que estranhou a Saki em nenhum momento sequer ter mencionado o nome do Satoru depois deles terem se separado? Não que eu esperasse um desespero por parte dela, mas pelo menos um questionamento sobre a segurança dele seria bem recebida Blink

Eu também achei essa parte muito estranha, a Saki nem se preocupou com a possibilidade de ter acontecido algo até grave com o Satoru. Tirando pelo fato de que os dois estavam tecnicamente "começando a se gostar" é muito estranho ela não ter dado a mínima sobre os dois terem se separado naquele momento. Mas mesmo assim foi um episódio super b, vai ser uma tortura esperar até o sábado que vem pelo próximo.

(btw sou novo aqui, prazer em conhecer vocês ^o^)
Responder
(16/02/2013, 23:36)lovettuunneedd Escreveu: Eu também achei essa parte muito estranha, a Saki nem se preocupou com a possibilidade de ter acontecido algo até grave com o Satoru. Tirando pelo fato de que os dois estavam tecnicamente "começando a se gostar" é muito estranho ela não ter dado a mínima sobre os dois terem se separado naquele momento. Mas mesmo assim foi um episódio super b, vai ser uma tortura esperar até o sábado que vem pelo próximo.

(btw sou novo aqui, prazer em conhecer vocês ^o^)

Opa! Bem vindo (não costumo frequentar o tópico de apresentações e cumprimentar novos membros, mas felizmente temos user bem mais educados por aqui Lingua )

Voltando a cena, eu esperava que pelo menos houvesse um questionamento (mesmo que em pensamento) sobre como estaria o Satoru. Acredito que ele tenha escapado, mas achei um pouco insensível por parte dela (ainda mais se considerar tudo o que eles já passaram juntos). Apenas esclarecendo que não seria explicitamente uma crítica, apenas um comentário.
Responder
(16/02/2013, 23:44)llNoNickll Escreveu: Voltando a cena, eu esperava que pelo menos houvesse um questionamento (mesmo que em pensamento) sobre como estaria o Satoru. Acredito que ele tenha escapado, mas achei um pouco insensível por parte dela (ainda mais se considerar tudo o que eles já passaram juntos). Apenas esclarecendo que não seria explicitamente uma crítica, apenas um comentário.

Essa é uma das pouquíssimas falhas do anime. Eu como já sei como vai terminar tudo isso acho que falta no anime um desenvolvimento melhor no relacionamento Saki x Satoru, para quando chegar o final tudo fazer mais sentido. Já falharam em não mostrar os dois lembrando do Shun, a não ser que a Staff esteja planejando mostrar isso nos episódios finais, não sei como, mas talvez eles pretendam fazer isso mais pra frente... até agora eles são únicamente amigos, e mesmo assim é uma amizade estranha... Não iria atrapalhar em nada no desenvolvimento da história, ao contrário, faria mais sentido, pelo menos alguns gestos mais carinhosos entre os dois... aliás os dois amam ainda o Shun e sempre vão amar, mas também vão desenvolver ou deveriam desenvolver um certo "carinho" entre eles.
Responder
Ep.20

A tensão ainda continua. Cada vez mais mortes vão ocorrendo.

Muito bizarro aquele monstro no rio. Solta uma fumaça e explode! PQP!

A separação da Saki do Satoru também foi estranha. Talvez ela já estivesse contando que ele ia pra vila também. O próprio Satoru frisava que tinham que avisar o povo.

O preview me deixou intrigado. É impressão minha, ou eu ouvi o Satoru dizendo que estava com vazamento de Cantus (tal qual ocorreu com o Shun?).

Será que só assim para derrotarem o espírito maligno. Sotoru vai se sacrificar? Icon_e_confused

[Imagem: tumblr_micnw0zOUd1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes