Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Ai Mai Mi 07:

[Imagem: snapshot20130215235501.jpg]

Primeiro episódio dessa coisa que acho alguma graça, ha...
Boku no Imouto wa "Osaka Okan" 08:

Essa semana ensinaram que os habitantes de Osaka adoram pechinchar, além de sempre responderem com um "E então, o que aconteceu?" às histórias que acabaram de ouvir.

Educativo como sempre...
(16/02/2013, 00:07)transmetropolitan Escreveu: Chihayafuru S1

EP7

Excelente... Espero que mantenha o nível.

Pode ter certeza que vai manter Icon_cool
(15/02/2013, 22:44)Ewerton Tavares Escreveu: Comparei mais na questão que vcs preferem as obras originais, e não sei pq motivo assistem anime se sempre destroem o que vcs gostam Icon_lol

Nessas horas voltamos a velho topico... Porque você assiste animes? Arrisca responder?

http://forum.minnasuki.com/thread-712.html

Respondi esse tópico.

Quando gosto bastante de um anime, vou atrás do original e normalmente acabo achando o anime uma bosta reassistindo algumas cenas.
(15/02/2013, 22:44)Ewerton Tavares Escreveu: Comparei mais na questão que vcs preferem as obras originais, e não sei pq motivo assistem anime se sempre destroem o que vcs gostam Icon_lol

Nessas horas voltamos a velho topico... Porque você assiste animes? Arrisca responder?

http://forum.minnasuki.com/thread-712.html

A diferença é que nem assisto se for de algo que gosto muito no original e sei que vão estragar.

Mas tem raros casos onde não estragam, mas habilidade para isso japoneses tem pouco.
(16/02/2013, 12:50)Thanos Escreveu: A diferença é que nem assisto se for de algo que gosto muito no original e sei que vão estragar.

Mas tem raros casos onde não estragam, mas habilidade para isso japoneses tem pouco.
A maioria das adaptações são ruins... E isso serve para qualquer media.
Para fazer direito a pessoa teria que ter o mesmo "nível" do autor... O que e muito raro...
(16/02/2013, 13:32)transmetropolitan Escreveu: A maioria das adaptações são ruins... E isso serve para qualquer media.
Para fazer direito a pessoa teria que ter o mesmo "nível" do autor... O que e muito raro...

Mas dá para fazer algo aceitável dentro dos limites da mídia adaptada, mas nem isso fazem geralmente.
Bounty Dog Ova 01 e 02 Final

Achei mediano esses ovas, talvez o Qoopa goste mais já que se passa na lua.
(16/02/2013, 13:58)Thanos Escreveu: Mas dá para fazer algo aceitável dentro dos limites da mídia adaptada, mas nem isso fazem geralmente.
Ai já entra na questão financeira e a preção comercial.
Teria que ser uma equipe talentosa e com credibilidade... O que raramente acontece... Mas pelo menos Jojo teve a serie que merecia...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes