Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #141
(11/02/2013, 08:57)Kawaiiara Escreveu: Vai chover hoje. Icon_eek

Por que? XD
Responder
 #142
(11/02/2013, 11:42)Roberta Panuru Escreveu: Por que? XD
Vai chover e ainda vai ter granizo. Icon_eekIcon_e_confused

Você nunca posta... Icon_lol
E ainda postou duas vezes em um curto espaço de tempo... Icon_eek
Responder
 #143
Episódio de praia, logo o fanservice está bem presente. Também tivemos algumas coisas nonsense e outras engraçadas (interessante que temos tamanho de boobs para todos os gostos Devil ).

Como a SUB costuma sair de madrugada, dei uma olhada sem compromisso e eu ri de algumas coisas: a roupa inflável da Akane, Himawari com sua fraqueza por botões, as batalhas e do fato dela não ter reconhecido a Rei (algo que as outras perceberam facilmente Icon_rolleyes ). Kenjirou tem problemas com a palavra limite, algo que o título do episódio deixava até claro, mas acho que a cena final deve fazer ele pensar melhor em certas coisas Icon_lol


Só não entendi o motivo de não ter mais a preview e no lugar haver um PV (pensei que tinha sido um caso isolado no episódio anterior, mas voltou a acontecer neste episódio). Enfim... esperando a SUB Sorrisão
Responder
 #144
Resumo do episódio ?

[Imagem: 6oaEdJc.jpg]
[Imagem: bscap0005kq.jpg]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSHhnS7VpxXy9dy7OCQs8S...5xRBlFQiup]
Responder
 #145
(15/02/2013, 10:57)Jrlegend Escreveu: Resumo do episódio ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6oaEdJc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bscap0005kq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSHhnS7VpxXy9dy7OCQs8S...5xRBlFQiup]

Resumo perfeito do episódio 6.
É estou abandonando o barco, como eu ja ví 6 episódios disso talvez eu veja o resto quando terminar todos os outros da temporada quem sabe, mesmo eu achando muito difícil.

Nota final: 6 - dropado.
Responder
 #146
(15/02/2013, 12:12)Jeanx22 Escreveu: Nota final: 6 - dropado.

[Imagem: 8FGsh8F.jpg]
Responder
 #147
tava parado a um tempao ja... tentei ver o episodio 4 ontem e morri de tedio... dropados em do.

se for pra ver bundas de lolis melhor rever strike witcher que é bem melhor.
Responder
 #148
Vou continuar firme e forte Icon_lol

Mais bizarro é um bichinho minusculo na frente da operação em um submarino Icon_e_biggrin
Eu vi episodio de praia de Muv Luv, esse aqui foi fichinha Icon_razz

Uma coisa que me deixou curioso, como essas garotas tem peitões dessa forma?? Parece tudo ginasial, alias eu acho que são do ginasio
Saão tantas perguntas nesse episodio que eu nem quero perguntar mais hasuashuas
Responder
 #149
achei tosco ninguém comentar do óculos que o Dr. Isshiki usou quando começou o plano, ri d+
Responder
 #150
Surpreendentemente não sou o único que está gostando minimamente deste anime. Icon_lol

Apesar de que to atrasado…
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes