Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
ele podia ter falado astrologia... aew seria tenso xD
Hikaru no Go Ep 21

Uma coisa que percebi no anime que o protagonista é bem burro, fala coisas que não deve, é atrevido, mão educado com a amiga dele, além de forçar os outros a jogar forçado. É irritante protagonista assim. Fora assim o anime tá otimo
Hikaru no Go Ep 22-43

Pqp, o que está acontecendo comigo, tou devorando os episodios um atras do outro. O suspense desse anime é fenomenal, sem falar nos momentos cômicos.Icon_lol

[Imagem: 94TxvXL.jpg]
Terminando kuragehime e hana yori dango
(14/02/2013, 15:33)Thanos Escreveu: Só que o caso aqui não é astronomia. Astronomia tem muita pouca relação com ser astronauta. Em UK não tem quase nada de astronomia.
Eu Eu sei que tem pouca relação, mas quando usei astronomia usei para dizer que era estudo do espaço em geral, tanto pesquisa aerospacial, astrofísica Cosmologia e também me identifiquei com o fascínio que os dois tem pelo espaço, querendo o não você não vai querê ser astronauta se você não tiver interesse por Espaço.O Fascínio das personagens pelo espaço levaram eles a "sonhar em ser astronauta" o meu a querê ser Astrofísico!

(14/02/2013, 15:48)anachan Escreveu: [Imagem: high-expectations-asian-father-meme-gene...c64f1f.jpg]

Alcance lá e depois vá fazer parte do TÓPICO DOS BRODERS \o/

De repente essa é uma confusão mais comum que parece Icon_lol
Vou correr só apreço no tópico depois de alcançar não quero ver Spoilers
Hikaru no Go Ep 44-60

Mto foda a mudança do Shindou de Insei pra profissional, pena que agora ele perdeu o Honinbou pra dar aquela força pra ele, apesar que o Shindou já tá bem forte capaz de enfrentar qualquer um.
Hikaru no Go Ep 61-75 Final

Pq isso não tem continuação? pqp! A tensão sexual entre o Touya e o Shindou é bem engraçada, parece obsessão.

O anime é excelente, 10 no MAL

[Imagem: NFNq5aw.jpg]

Hikaru no Go Especial

ahhhhhhhhhhhhh acabouuuuuuuuuuuuu

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Foda é pouco!! É mto fuderosoo!!
(15/02/2013, 21:20)Saymon Escreveu: Não, mas não chega nos pés da novel.

Sério que o anime não adaptou o mangá inteiro? D:

Leia o mangá, tem um bom final.

O final do mangá deixa um baita gosto de quero mais, muito mais. Se bobear adaptaram o mangá até o final sim, e ficou com o mesmo gosto.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes