Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
13/02/2013, 23:38 |
14/02/2013, 00:38 |
Esqueci de postar mais cedo:
Mahou Sentai Magiranger: 05~17 Caralho, desde Jetman que eu não ficava tão empolgado com um sentai. Até agora, praticamente sem fillers e cheio de cliffhangers. Vi 12 episódios ontem seguidamente. O episódio 6 foi foda demais da conta! O time de irmãos é excelente. Eles atuam muito bem. Parecem irmãos mesmo. E os efeitos especiais. Houve uma evolução drástica se compararmos com Dekaranger, que é do ano anterior. Até os robôs/monstros parecem ser feitos de qualidade melhor. Um lance que eu achei muito bom é que as lutas ocorrem no mato. Pouquíssimas vezes é na cidade, então tecnicamente fica mais bonito aos olhos. Vamos ao log de imagens. Do jeito que tá, esse vai ser o último aberto. Os próximos serão com tag spoiler. - E eu achando que não ia ter romance por ser uma família mas olhem só. Todos os irmãos querem se arranjar. O irmão mais velho já pegou a moça do Café, que odiava ele. A MagiPink quase se casou. E o romance principal é do Kai. Ele gosta de uma colega de classe. Só que ela gosta do Magired! - Episódio 06: PUTA QUE PARIU! Tivemos: Wolzard, o mago negro, quase todo episódio quer lutar com os rangers, pra testar os seus poderes. Nesse episódio, quando Wolzard falou mal da mãe de Kai, ele ficou puto da vida e liberou um poder: Wolzard roubou a técnica de gattai dos rangers pra si, e fundiu-se com seu cavalo! Rei das Trevas Ele abre um portal e libera um dos bosses fudidos. Porra, tá no começo e o cara já saiu Porém, num golpe de sorte, o MagiRed selou ele de volta para Infershia sem querer. Episódios mais tarde, MagiRed ajuda o cavalo do Wolzard a se recuperar de uma maldição e... o fucking cavalo se juntou a ele! Porém, foi só pra pagar a dívida. Logo ele voltou pra Wolzard. Promovendo as moças com um show de metal Foi um pequeno arco, aonde a MagiPink virou uma vampira! E nesse mesmo arco, a Vancuria foi derrotada! E a moça era um general. Mais uma vez eu exclamei! Porra, tá no começo e já mataram um general Mas ela é a Rainha dos Vampiros, logo é imortal. Sempre revive quando chega a noite. E descobrem que a chave para Infershia é nada mais nada menos do que a vida de um Santo Divino, Lunagel. A chave foi selada pelo pai dos meninos, anos atrás. Ele morreu selando Infershia. Mas, Wolzard consegue pegar uma parte da chave (Um pequeno sino invoca o portão. A vida da moça abre ele) e abre o portão de Infershia!!!!!!! E foi aí que eu parei. Vou continuar agora mesmo, pois o gancho foi forte.
14/02/2013, 05:15 |
14/02/2013, 13:08 |
Hikaru no Go Ep 01-20
Muito envolvente o anime e o jogo, quando tiver paciência vou tentar aprender Go, e jogar na net. Recomendo!
14/02/2013, 14:23 |
Ai Mai Mi 07
Eu já desisti de tentar entender alguma coisa desse anime faz tempo "And then they sent her down the river"
14/02/2013, 15:00 |
Kingdom 36
Wan Qi e Liao, um casal melhor que muito casal de shoujo por aí. Morre logo, Puan Nuan!!
UK 13 - 30
Comentar aqui que não quero ler Spoilers Como só muito fã de Astronomia esse anime vai para meu top 10, eu passo muito pela situação do Mutta de empolgar com algo de Astronomia e receber a mesma resposta que eles Anime muito bom, arrependido de ter deixado em on-hold... Para min a melhor parte até agora foi a do confinamento, Mutta é muito inteligente mas a falta de autoestima dele faz com que ele não mostre seu potencial! Relação dos dois irmão é muito divertida,quase todos os personagens são incrivelmente carismáticos e difícil odiar alguém, com exceção daquele cara que tava no time do Makabe estou torcendo para ele se ferrar Queria que o Ya-san tivesse passado também No mais o anime é muito foda recomodadíssimo quero ver se consigo alcançar até semana que vem,
14/02/2013, 15:33 |
(14/02/2013, 15:14)chriss Escreveu: UK 13 - 30 Só que o caso aqui não é astronomia. Astronomia tem muita pouca relação com ser astronauta. Em UK não tem quase nada de astronomia.
14/02/2013, 15:48 |
(14/02/2013, 15:14)chriss Escreveu: UK 13 - 30 Alcance lá e depois vá fazer parte do TÓPICO DOS BRODERS \o/ (14/02/2013, 15:33)Thanos Escreveu: Só que o caso aqui não é astronomia. Astronomia tem muita pouca relação com ser astronauta. Em UK não tem quase nada de astronomia. De repente essa é uma confusão mais comum que parece |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes