Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
O Makishima, naquela pose... Falando calmamente enquanto quebrava os ossos da velha robótica...

Ovulei.
Responder
Ep 17

Nesse episodio torci horrores pro makishima, quebra essa velha Icon_lol
Responder
Episódio 17:

Nossa... que episódio foda do caralho!
O Makishima fez tudo aquilo que eu queria fazer com a velha! Ganhou meu respeito! E ainda deu uma mãozinha no final pro Kougami! O Gino devia ser assim, que nem o Makishima e o Kougami, mais confiante e parar de seguir tanto o sistema. Olha só o que deu! Se bem que é foda desobedecer o chefe... mas vai ficar tudo bem agora.
Só sinto mesmo pelo Kagari... ele era um cara legal.
Mas deu emoção na hora que ela pegou a arma debaixo da mesa... e que alívio quando o Makishima a acertou com o livro! Makishima é old school. Não precisa de tecnologia! Icon_lol
Responder
Responder
O negócio agora é shippar muito e fortemente Kougami x Makishima! Essa é a lei!
[Imagem: GifAnimado318.gif]
Responder
Responder
(15/02/2013, 19:18)Kawaiiara Escreveu: O Makishima, naquela pose... Falando calmamente enquanto quebrava os ossos da velha robótica...

Ovulei.

[Imagem: tumblr_lqnhx1ggii1qjgqcg.gif]

Otimo episódio, ótima resolução do Sybil (era a velha mesmo, e todos os assintomáticos, como alguns já tinham percebido hu@)
Mesmo assim a execução foi top. Makishima é fortão apesar de ser magrelo, só perdeu pra Akane veja bem É claro que ele não ia aceitar virar só um cérebro e DEIXAR DE SER BISHONEN, VEJA BEM ESSA PROPOSTA SEM SENTIDO

A identidade da velha é que foi tenso... eu jamais esperaria isso nesse caso. Fuck. E ela falando que o Kagari saiu fora... que ódio D: o ruivo deixará saudades.
Responder
Ep.17

Caramba, o sistema Sybil é bem complexo. Ficou bem mais plausível do que uma IA tão bem desenvolvida assim.
Tô achando que estão se inspirando em Fringe. Já vi algo do tipo lá, de usar cérebro e máquina em conjunto.
A provável parceria entre Makishima e o Kougami pode ocorrer. Porém, não podemos esquecer da Akane. Quero ver ela surtando até o final do anime.

(12/02/2013, 10:57)mirukage Escreveu: Epi 16

O melhor episódio até aqui.

Não conseguia respirar e não piscava de tamanha tensão no episódio.

Apesar de parecer que ascosas vão se arranjar, Sei que vai dar muita merda ainda apesar de não conseguir imaginar. Isso que eu gosto, animes imprevisíveis.

Essas imagens deformadas são feitas pra ganhar riqueza de movimentos, sem ter que desenhar muito (quando estão em muitos quadros por segundo). Algo que fica mais barato pra anime de TV. Em filmes, isso seria indigno.

Naruto já fez isso tb com um estúdio que não era o Pierrot.

Mas eu concordo que traumatiza quando vemos as imagens congeladas. Fora que tem pessoas que enxergam bem essas imagens mesmo em alta movimentação.

Eu quase sempre percebo isso, porque eu assisto os animes a 60 fps.
Quando a animação é mal feita, fica bem visível.
Em compensação, quando é bem feita, salta aos olhos.
Responder
(17/02/2013, 02:50)nando3d Escreveu: Ep.17

Caramba, o sistema Sybil é bem complexo. Ficou bem mais plausível do que uma IA tão bem desenvolvida assim.
Tô achando que estão se inspirando em Fringe. Já vi algo do tipo lá, de usar cérebro e máquina em conjunto.
A provável parceria entre Makishima e o Kougami pode ocorrer. Porém, não podemos esquecer da Akane. Quero ver ela surtando até o final do anime.

Eu quase sempre percebo isso, porque eu assisto os animes a 60 fps.
Quando a animação é mal feita, fica bem visível.
Em compensação, quando é bem feita, salta aos olhos.

Tenho certeza que vc percebe. Icon_e_biggrin Depois daquele tópico... Shifty

Vc baixa da Punch em HD (ou FullFD quando tem) ??
Responder
(17/02/2013, 17:15)mirukage Escreveu: Tenho certeza que vc percebe. Icon_e_biggrin Depois daquele tópico... Shifty

Vc baixa da Punch em HD (ou FullFD quando tem) ??

Não, Psycho-Pass eu pego ou da ANSK ou do PA Fansub. Depende de quem estiver disponível no sábado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes