Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #11
(26/12/2011, 21:41)Rowel Escreveu: Porque esse estúdio no momento está envolvido em outros projetos cara. Tenha paciência. O manga que mais vende é One Piece dos três. Naruto vende muito bem ainda. Bleach já foi o seu alge as vendas baixaram demais é não tem novos fãs. Ele já está sendo superado por outros títulos. Logo ele não fara mais parte do top.

Hm...
Entendi, entendi (começo a perceber que se aqui fosse uma escola eu era o típico aluno burro)...
Sou paciente...
Perceberam que está saindo até que "bastante" animes do gênero esportivo? Tem esse Chihayafuru, agora vai ter Area no Kishi e continuação de Prince of Tennis, logo logo Kuroko no Basket... Bem que o estúdio que trabalha com Hajime no Ippo poderia entrar no grupinho... Mas beleza, continuo torcendo.
Responder
 #12
(26/12/2011, 21:31)leokun Escreveu: Você sabe se quando Hajime no Ippo: New Challenger era lançado fazia bastante sucesso (vendeu bastante)?

além do que foi dito aqui...
os animes shonens são feito para promover a venda de tudo... camisa, brinquedos etc.... desses animes.
e sem contar que nesses casos audiência conta no caso do anime do tipo Naruto, One Piece que transmitem no horário nobre. Lá para 8 da noite...

Diferente de animes de madrugada que oq vale é a venda de BDs + DVD, single e da obra original (especialmente no caso da Kadokawa)
Responder
 #13
(26/12/2011, 22:05)martec Escreveu: além do que foi dito aqui...
os animes shonens são feito para promover a venda de tudo... camisa, brinquedos etc.... desses animes.
e sem contar que nesses casos audiência conta no caso do anime do tipo Naruto, One Piece que transmitem no horário nobre. Lá para 8 da noite...

Diferente de animes de madrugada que oq vale é a venda de BDs + DVD, single e da obra original (especialmente no caso da Kadokawa)

Marcelo, One Piece passa as 9:30 da noite. ehhe. O audiência de Naruto caiu bastante também com tanto fillers. É até natural. A de One Piece é excelente se não fosse por aquela novela japonêsa ele já taria em primeiro lugar. O restante de sua explicação está ótimo meu caro.
Responder
 #14
(26/12/2011, 22:09)Rowel Escreveu: Marcelo, One Piece passa as 9:30 da noite. ehhe. O audiência de Naruto caiu bastante também com tanto fillers. É até natural. A de One Piece é excelente se não fosse por aquela novela japonêsa ele já taria em primeiro lugar.

por isso que botei lá para 8... Icon_lolIcon_lol
independete disso... domigo 9:30 da noite não é horário ruim de jeito nenhum.
Ainda mais vindo do um dos maiores rede de tv japonesa. A fuji-tv...
Responder
 #15
Me ajudem aqui. Não é bem uma dúvida, é um pedido mesmo.

Eu preciso de um site com textos de mangá já traduzidos para o inglês mas não aplicados a imagens.
Responder
 #16
Agora venho falar de outro anime, mas tratando do mesmo assunto.

Novamente venho me perguntando... será que Toradora terá uma continuação ou já era, é apenas aquilo e nada mais, talvez algum outro OVA (igual ao que foi lançado recentemente), mas nada além disso? Torço por uma continuação, mas é bem provável que não tenha (ou estou errado?). Leio o mangá com esperança de ver algo além daquele final do anime... As LN de Toradora ainda estão em lançamento no Japão ou já foram concluídas? Aquele final do anime foi alternativo ou fiel a LN? Ah, na real eu meio que me sinto arrependido por ter assistido ao OVA que saiu recentemente. =/
Responder
 #17
Nunca terá continuação. Não enquanto a produtora tiver um mínimo de bom senso.
Responder
 #18
(27/12/2011, 00:08)rapier Escreveu: Nunca terá continuação. Não enquanto a produtora tiver um mínimo de bom senso.

Você não gosta de Toradora? '-'
Responder
 #19
É porque não tem o que continuar. O bom senso é esse.
Responder
 #20
(27/12/2011, 02:33)Night Escreveu: É porque não tem o que continuar. O bom senso é esse.

Hm... Novamente eu pergunto. O final do anime foi "alternativo" ou "fiel" ao LN?
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes