Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #1
Olá,

Favor concentrar aqui as dúvidas relacionadas com o mundo otaku (anime, mangá, LN, VN etc...).

Não lembra o nome de alguma série? Então pergunte aqui.
Querendo saber se a série é boa ou não? Então pergunte aqui. etc...

Os membros desse fórum terão prazer de sanas as suas dúvidas.

Ps. Sobre onde encontrar alguma série em especifico favor pergunte aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-59.html
Responder
 #2
Sera que Hajime no Ippo terá continuação? Eu ainda guardo esperanças...
Responder
 #3
(25/12/2011, 20:08)leokun Escreveu: Sera que Hajime no Ippo terá continuação? Eu ainda guardo esperanças...

Sim, vai ter continuação mais não pra agora, manga ainda não se distanciou completamente. Eu leio toda semana!
Responder
 #4
(26/12/2011, 13:59)Rowel Escreveu: Sim, vai ter continuação mais não pra agora, manga ainda não se distanciou completamente. Eu leio toda semana!

Também leio o mangá de Hajime no Ippo (não em inglês, pela Chrono scanlator, você provavelmente lê em inglês)...
Onde você viu que vai ter continuação? Eu sempre procurei por notícias falando sobre ter ou não uma continuação para Hajime no Ippo e jamais encontrei... Você é mágico? (sarcasmo). Se houver mesmo uma continuação eu preferia que fosse com o gráfico igual a Hajime no Ippo. Não gosto do gráfico de Hajime no Ippo: New Challenger, acho que o gráfico de Hajime no Ippo se adequada mais para o anime... Entendeu oque eu disse? e.e
Responder
 #5
Anunciaram uma continuação de Hajime há muito tempo, logo depois do fim da "season 2", mas provavelmente engavetaram ou congelaram o projeto.

PS.: http://www.animenewsnetwork.com/news/200...ng-planned
Responder
 #6
(26/12/2011, 21:12)leokun Escreveu: Também leio o mangá de Hajime no Ippo (não em inglês, pela Chrono scanlator, você provavelmente lê em inglês)...
Onde você viu que vai ter continuação? Eu sempre procurei por notícias falando sobre ter ou não uma continuação para Hajime no Ippo e jamais encontrei... Você é mágico? (sarcasmo). Se houver mesmo uma continuação eu preferia que fosse com o gráfico igual a Hajime no Ippo. Não gosto do gráfico de Hajime no Ippo: New Challenger, acho que o gráfico de Hajime no Ippo se adequada mais para o anime... Entendeu oque eu disse? e.e

Como o Rapier falou ela já tinha sido anunciada, acredito que eles tão esperando se distanciar mais o manga, sim eu leio em inglês é leio as raws também em japonês, Não sou não. Mais Hajime no ippo fez muito sucesso no japão continuação dele vai ter muitas ainda \0/

Entendi o que se falou, você acha os traços melhores da primeira temporada de 64 episódios melhores, do que a New Challenger que começa depois do ova é o movie que saiu, os traços da primeira temporda tem uma certa melhor aparência mesmo com os traços do manga.
Responder
 #7
(26/12/2011, 21:16)rapier Escreveu: Anunciaram uma continuação de Hajime há muito tempo, logo depois do fim da "season 2", mas provavelmente engavetaram ou congelaram o projeto.

PS.: http://www.animenewsnetwork.com/news/200...ng-planned

Você sabe se quando Hajime no Ippo: New Challenger era lançado fazia bastante sucesso (vendeu bastante)?
Responder
 #8
(26/12/2011, 21:31)leokun Escreveu: Você sabe se quando Hajime no Ippo: New Challenger era lançado fazia bastante sucesso (vendeu bastante)?

Anime shonen não é feito para vender. Ele é feito para vender... o mangá. Naruto, One Piece e Bleach vendem -2K unidades nem por isso deixam de lançar o anime.

Responder
 #9
(26/12/2011, 21:32)rapier Escreveu: Anime shonen não é feito para vender. Ele é feito para vender... o mangá. Naruto, One Piece e Bleach vendem -2K unidades nem por isso deixam de lançar o anime.

Entendi...
Que droga...
Então por que diabos esses malditos não lançam uma continuação do anime? Nem precisa responder.
Responder
 #10
(26/12/2011, 21:34)leokun Escreveu: Entendi...
Que droga...
Então por que diabos esses malditos não lançam uma continuação do anime? Nem precisa responder.

Porque esse estúdio no momento está envolvido em outros projetos cara. Tenha paciência. O manga que mais vende é One Piece dos três. Naruto vende muito bem ainda. Bleach já foi o seu alge as vendas baixaram demais é não tem novos fãs. Ele já está sendo superado por outros títulos. Logo ele não fara mais parte do top.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes