Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #241
(11/02/2013, 17:02)Hugoo Escreveu: @rktales: Deve ser porque eu não sou tão chegado a Lolicon e excesso de fofurinha...

Já o meu caso com a Maria é por causa do humor da personagem, na qual eu acho bem engraçada.

@chriss: A Rika é top disparada, ela é a que mais consegue juntar o humor, o moe, o ero e criatividade no personagem, por isso ela fica em primeiro.

A Sena ela é bonita, tem um bom fator ero e tal, mas a personagem já teve um desenvolvimento na obra, então apesar ela ser a minha segunda, ela pode acabar perdendo o meu posto de segundo pra Yozora, já que a mesma apesar da importância que ganhou com o passado dela e do Kodaka, ela ainda é uma personagem que não teve um desenvolvimento completo, ainda tem muito o que explorar da Yozora, enquanto a Sena já deu tudo (ou quase tudo) o que tinha que dar.

A Kobato não é que eu ache ela uma personagem ruim, eu apenas acho ela mais fraca que as outras, e como não sou tão chegado a lolicon, então é o fator dela ter perdido.
E ela não chega a ter chu2-byo, ela é apenas uma fã fanática.

@Jeanx22: Realmente, eu me vejo como um dos poucos que não tem tanta simpatia pela Kobato.

Hum... da pra entender agora.
Responder
 #242
(11/02/2013, 17:02)Hugoo Escreveu: @rktales: Deve ser porque eu não sou tão chegado a Lolicon e excesso de fofurinha...

Já o meu caso com a Maria é por causa do humor da personagem, na qual eu acho bem engraçada.

@chriss: A Rika é top disparada, ela é a que mais consegue juntar o humor, o moe, o ero e criatividade no personagem, por isso ela fica em primeiro.

A Sena ela é bonita, tem um bom fator ero e tal, mas a personagem já teve um desenvolvimento na obra, então apesar ela ser a minha segunda, ela pode acabar perdendo o meu posto de segundo pra Yozora, já que a mesma apesar da importância que ganhou com o passado dela e do Kodaka, ela ainda é uma personagem que não teve um desenvolvimento completo, ainda tem muito o que explorar da Yozora, enquanto a Sena já deu tudo (ou quase tudo) o que tinha que dar.

A Kobato não é que eu ache ela uma personagem ruim, eu apenas acho ela mais fraca que as outras, e como não sou tão chegado a lolicon, então é o fator dela ter perdido.
E ela não chega a ter chu2-byo, ela é apenas uma fã fanática.

@Jeanx22: Realmente, eu me vejo como um dos poucos que não tem tanta simpatia pela Kobato.

O problema é que não exploraram devidamente ela na primeira temporada e até aqui na segunda idem.
Até a Maria teve mais desenvolvimento que ela até agora.
Responder
 #243
(11/02/2013, 17:10)Firmo Escreveu: O problema é que não exploraram devidamente ela na primeira temporada e até aqui na segunda idem.
Até a Maria teve mais desenvolvimento que ela até agora.
A Yozora e a Yukimura são meio Esquecidas, tirando esse episódio do parque a Yukimura quase não teve destaque a Rika mesmo não sendo uma das principais tem muito mais destaque a Yozora.
Responder
 #244
Sobre desenvolvimento da Sena,

Spoiler: Possíveis da LN.  
Pelo que já vi de spoilers de volumes mais a frente ela fica noiva do Kodaka e tem uma cena de confissão dela de amor, que alguns dizem superar qualquer momento da Yozora. Como não li não sei da veracidade destas informações.
Responder
 #245
(11/02/2013, 17:21)Thanos Escreveu: Sobre desenvolvimento da Sena,

Spoiler: Possíveis da LN.  
Pelo que já vi de spoilers de volumes mais a frente ela fica noiva do Kodaka e tem uma cena de confissão dela de amor, que alguns dizem superar qualquer momento da Yozora. Como não li não sei da veracidade destas informações.
Sobre a primeira parte
Spoiler: LN  
Isso é uma promessa de bêbados entre o pai dela e do Kodaka
Já a segunda Parte eu ainda não vi na LN
Responder
 #246
(11/02/2013, 17:27)chriss Escreveu: Sobre a primeira parte
Spoiler: LN  
Isso é uma promessa de bêbados entre o pai dela e do Kodaka
Já a segunda Parte eu ainda não vi na LN

Spoiler: LN  
Sim, mas parece que acaba ficando sério depois da declaração.
Responder
 #247
(11/02/2013, 17:28)Thanos Escreveu:
Spoiler: LN  
Sim, mas parece que acaba ficando sério depois da declaração.
Deve ser na parte que ainda não foi traduzida, A LN até onde foi traduzida só fala da primeira parte, e a LN é meio engraçada foca mais nas desventuras do povo do clube que no Romance.
Responder
 #248
Lembrei que fui "summonado" neste tópico apesar de ter ficado com preguiça para postar...
Quanto as personagens, nem lembro mais qual seria a ordem de preferência (se é que tinha). BTW, a Sena é uma boa personagem, mas fui mais com a cara da Yozora (além dela ter um nome mais legal).
Responder
 #249
Yukimura e Rika pra mim, obrigada.
Responder
 #250
Ep 6
Mas um ep divertido,
E Rika Trocou de cabelo denovo, A Sadist Tsundere Maid dela é a melhor de todas Icon_lolIcon_lol
E mais uma vez a Yozora engana a Sena Icon_lol
Agora @rktales vai Assitir empolgado a Kobato Voltou
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes