Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #231
Nossa, é serio que eu estou vendo guerrinha de personagens fictícios? lol

Ok, sobre o assunto que está rolando, parece que conseguiram fazer a briga de Yozora vs Sena pra vida real.
Parece que tenho uma linha de favoritas bem diferente pelo visto.

No meu caso a ordem ficaria:
Rika > Sena > Yozora > Maria > Stella > Yukimura > Kate > Kobato.

Na verdade não sei o que vocês conseguem ver na Kobato.

Voltando ao assunto normal do tópico:
Sobre o episódio 5, eu ainda quero ver o que o Kodaka vai responder sobre a pergunta da Sena no final do episódio.
Responder
 #232
(11/02/2013, 16:31)Jeanx22 Escreveu: Caramba parece até que estamos falando com a própria Sena pra preferir sempre ela e a Kobato, sério mesmo. Icon_lol

De tanto gostar dela então incorporei a personagem, lol AlegreAlegre

(11/02/2013, 16:30)Hajimee Escreveu: Kobato é melhor
Deve ser mesmo, pq a Yukimura é muito melhor, não faz nem sentido comparar CoolfaceIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lol

Pelo menos Kobato tá no seu top tá desculpado ^^

(11/02/2013, 16:30)chriss Escreveu: Meu ranking segue minha lógica Icon_lol
Não sei sobre a Yozora, mais depois dos ep focado na Rika garanto que vocês vão mudar de opinião sobre ela Icon_lol

Nunca mudará.
Responder
 #233
(11/02/2013, 16:39)chriss Escreveu: Isso é fácil foda seria se o Martec e O Thanos aparecem aqui concordando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aí vc já tá querendo muito.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #234
(11/02/2013, 16:39)chriss Escreveu: Isso é fácil foda seria se o Martec e O Thanos aparecem aqui concordando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se isso acontecesse não iriam ser eles e sim outras pessoas usando a conta deles, ou o mundo estaria perto de acabar.
Responder
 #235
(11/02/2013, 16:40)Hugoo Escreveu: Nossa, é serio que eu estou vendo guerrinha de personagens fictícios? lol

Ok, sobre o assunto que está rolando, parece que conseguiram fazer a briga de Yozora vs Sena pra vida real.
Parece que tenho uma linha de favoritas bem diferente pelo visto.

No meu caso a ordem ficaria:
Rika > Sena > Yozora > Maria > Stella > Yukimura > Kate > Kobato.

Na verdade não sei o que vocês conseguem ver na Kobato.
Voltando ao assunto normal do tópico:
Sobre o episódio 5, eu ainda quero ver o que o Kodaka vai responder sobre a pergunta da Sena no final do episódio.

Na verdade é o q vc não consegue ver na Kobato? Além de toda sua fofura, sua beleza......AN-CHANNN!!
Responder
 #236
(11/02/2013, 16:42)Jeanx22 Escreveu: Se isso acontecesse não iriam ser eles e sim outras pessoas usando a conta deles, ou o mundo estaria perto de acabar.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #237
(11/02/2013, 16:40)Hugoo Escreveu: Nossa, é serio que eu estou vendo guerrinha de personagens fictícios? lol

Ok, sobre o assunto que está rolando, parece que conseguiram fazer a briga de Yozora vs Sena pra vida real.
Parece que tenho uma linha de favoritas bem diferente pelo visto.

No meu caso a ordem ficaria:
Rika > Sena > Yozora > Maria > Stella > Yukimura > Kate > Kobato.

Na verdade não sei o que vocês conseguem ver na Kobato.

Voltando ao assunto normal do tópico:
Sobre o episódio 5, eu ainda quero ver o que o Kodaka vai responder sobre a pergunta da Sena no final do episódio.
Kodaka nem se colocou numa enrascada assim Icon_lol
É só para movimentar o Fórum Icon_lol
Eu te perdoou por ter botado a Rika em Primeiro.
Povo gosta da Kobato pq ela tem Chu-2 e personagens com chu-2 são muito legais

(11/02/2013, 16:40)rktales Escreveu: De tanto gostar dela então incorporei a personagem, lol AlegreAlegre


Pelo menos Kobato tá no seu top tá desculpado ^^


Nunca mudará.
~
Se você não mudar sua opinião sobre a Rika você não tem coroção Icon_cry


(11/02/2013, 16:41)Hajimee Escreveu: Aí vc já tá querendo muito.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu sei disso!
Responder
 #238
(11/02/2013, 16:40)Hugoo Escreveu: Nossa, é serio que eu estou vendo guerrinha de personagens fictícios? lol

Ok, sobre o assunto que está rolando, parece que conseguiram fazer a briga de Yozora vs Sena pra vida real.
Parece que tenho uma linha de favoritas bem diferente pelo visto.

No meu caso a ordem ficaria:
Rika > Sena > Yozora > Maria > Stella > Yukimura > Kate > Kobato.

Na verdade não sei o que vocês conseguem ver na Kobato.

Voltando ao assunto normal do tópico:
Sobre o episódio 5, eu ainda quero ver o que o Kodaka vai responder sobre a pergunta da Sena no final do episódio.

Bem diferente mesmo, pobre Kobato perdeu até pra Stella.
Responder
 #239
(11/02/2013, 16:47)chriss Escreveu: Kodaka nem se colocou numa enrascada assim Icon_lol
É só para movimentar o Fórum Icon_lol
Eu te perdoou por ter botado a Rika em Primeiro.
Povo gosta da Kobato pq ela tem Chu-2 e personagens com chu-2 são muito legais

~
Se você não mudar sua opinião sobre a Rika você não tem coroção Icon_cry


Eu sei disso!

Gosto da Kobato pq ela é a imouto que todo siscon (como eu) gostaria de ter...
Nunca mudarei minha opinião sobre Rika...a não ser que ela diminua e fique fofinha.
Responder
 #240
@rktales: Deve ser porque eu não sou tão chegado a Lolicon e excesso de fofurinha...

Já o meu caso com a Maria é por causa do humor da personagem, na qual eu acho bem engraçada.

@chriss: A Rika é top disparada, ela é a que mais consegue juntar o humor, o moe, o ero e criatividade no personagem, por isso ela fica em primeiro.

A Sena ela é bonita, tem um bom fator ero e tal, mas a personagem já teve um desenvolvimento na obra, então apesar ela ser a minha segunda, ela pode acabar perdendo o meu posto de segundo pra Yozora, já que a mesma apesar da importância que ganhou com o passado dela e do Kodaka, ela ainda é uma personagem que não teve um desenvolvimento completo, ainda tem muito o que explorar da Yozora, enquanto a Sena já deu tudo (ou quase tudo) o que tinha que dar.

A Kobato não é que eu ache ela uma personagem ruim, eu apenas acho ela mais fraca que as outras, e como não sou tão chegado a lolicon, então é o fator dela ter perdido.
E ela não chega a ter chu2-byo, ela é apenas uma fã fanática.

@Jeanx22: Realmente, eu me vejo como um dos poucos que não tem tanta simpatia pela Kobato.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes