Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #211
Só vi parte da primeira temporada então nem lembro direito, mas a melhor era aquela mulher que ficava na casa da Sena, não sei se madastra dela ou o que.
Responder
 #212
(11/02/2013, 16:10)Firmo Escreveu: A Yozora é um porre, a Kobato tá no mesmo nível da Sena (linda demais), Yukimura nem aparece no anime direito,
a Kate tem seu charme mas ainda não ganha da Sena.Icon_lol
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Yozora um porre? cara, vc gosta da Sena e tá falando que a Yozora é chata?Icon_e_surprised Kobato mesmo nível da Sena? Icon_e_surprised Nunca, Kobato é de um nível superior. Yukimura com menos tempo>>>>>>>>>>Sena. Kate com 2 episódios de presença>>>>>Sena tb.

Firmo, temos gostos muito diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #213
(11/02/2013, 16:10)chriss Escreveu: Alladin aprove This!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ivb780.png]
Também gosto muito mais das outras personagens

Nem tem como a Yozora ser um porre ela quase não teve espaço na primeira temporada, ficou muito mais focada na Sena só no finalzinho que focou na Yozora
e Quando teve me conquistou Wub

É a razão pela qual a Sena é a heroína do anime.
Responder
 #214
E nem lembro do resto, só sei que a Yozora é a pior (tem tudo de pior que uma mulher pode ter), junto com a loli freira.
Responder
 #215
(11/02/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Yozora um porre? cara, vc gosta da Sena e tá falando que a Yozora é chata?Icon_e_surprised Kobato mesmo nível da Sena? Icon_e_surprised Nunca, Kobato é de um nível superior. Yukimura com menos tempo>>>>>>>>>>Sena. Kate com 2 episódios de presença>>>>>Sena tb.

Firmo, temos gostos muito diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Faço de suas palavras as minhas sem tirar nem por.
Responder
 #216
(11/02/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Yozora um porre? cara, vc gosta da Sena e tá falando que a Yozora é chata?Icon_e_surprised Kobato mesmo nível da Sena? Icon_e_surprised Nunca, Kobato é de um nível superior. Yukimura com menos tempo>>>>>>>>>>Sena. Kate com 2 episódios de presença>>>>>Sena tb.

Firmo, temos gostos muito diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E bota diferente nisso.Icon_lol
Responder
 #217
(11/02/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Yozora um porre? cara, vc gosta da Sena e tá falando que a Yozora é chata?Icon_e_surprised Kobato mesmo nível da Sena? Icon_e_surprised Nunca, Kobato é de um nível superior. Yukimura com menos tempo>>>>>>>>>>Sena. Kate com 2 episódios de presença>>>>>Sena tb.

Firmo, temos gostos muito diferentes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Kobato e Sena são niveladas.
Comparar Yukimura com Sena? Deve ser pelo troll.
Kate ganha pontos cmg pelo lado siscon.
Responder
 #218
(11/02/2013, 16:16)Firmo Escreveu: É a razão pela qual a Sena é a heroína do anime.
Nem é a Heroína, só se você tiver usando como metáfora para droga Icon_e_confused
A Sena fica abaixo de todas mesmo xD
Para min fica Assim Yozora=Rika>Kobato>Yukimura>Kate>Maria>Sena!
Responder
 #219
@Jeanx22 e @Hajimee , pela opinião de vcs..parece que agente nem ve o mesmo anime, lol.
Responder
 #220
(11/02/2013, 16:22)chriss Escreveu: Nem é a Heroína, só se você tiver usando como metáfora para droga Icon_e_confused
A Sena fica abaixo de todas mesmo xD
Para min fica Assim Yozora=Rika>Kobato>Yukimura>Kate>Maria>Sena!

Velho eu ia escrever isso, mas sempre falam primeiro que eu, desse jeito não vou precisar falar mais nada. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes