Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #171
Pelo que vejo mundo a fora aí Sena é a preferida de longe.

Talvez por que é a única que merece ter uma h-scene rs.
Responder
 #172
(09/02/2013, 08:10)rktales Escreveu: Identificar com as garotas não é estranho, pelo contrário....ainda mais em um harém...
Por exemplo..eu só vejo Haganai pela Kobato e Sena, se bem que a irmã da Maria é interessante também, uma pena ela não ser mais explorada, se ela fosse um personagem fixo no clube seria show...
Isso de romance normal para mim não existe...a fórmula correta é sempre ter o harém + romance + o protagonista escolher uma rota e ficar com uma das garotas, por isso que gostei de Mashiro-iro Simphony onde o Shingo escolheu a Miu entre as varias possibilidades que ele tinha...e o romance no anime ainda foi muito bom no geral.

Uma só? que pobreza... Icon_rolleyes



(09/02/2013, 15:57)Thanos Escreveu: Pelo que vejo mundo a fora aí Sena é a preferida de longe.

Talvez por que é a única que merece ter uma h-scene rs.

Tirando isso ela não tem nada. Icon_lol
Responder
 #173
(09/02/2013, 16:19)Raffael Escreveu: Uma só? que pobreza... Icon_rolleyes




Tirando isso ela não tem nada. Icon_lol

Para a maioria isso é tudo que importa, pois raramente levam haréns como um romance a sério.
Responder
 #174
(09/02/2013, 16:23)Thanos Escreveu: Para a maioria isso é tudo que importa, pois raramente levam haréns como um romance a sério.
Mas Haganai não é Harem pelo menos não deveria ser Icon_rolleyes
Responder
 #175
(09/02/2013, 16:30)chriss Escreveu: Mas Haganai não é Harem pelo menos não deveria ser Icon_rolleyes

Como é que não tem harém em Haganai?
Responder
 #176
(09/02/2013, 16:30)chriss Escreveu: Mas Haganai não é Harem pelo menos não deveria ser Icon_rolleyes

Um grupo onde tem um protagonista masculino e várias garotas, e onde várias são os estereótipos típicos de harém não é um anime harém?

Imagina se fosse.
Responder
 #177
(09/02/2013, 15:41)chriss Escreveu: A Sena é muito sem graça, unica coisa que ela serve é para apanhar da Yozora Icon_lol
Rika é muito engraçada
A Sena só não é mais sem graça por causa do Yukimura.

Há controvérsias.Icon_lol
Vai muito de gosto pessoal mesmo, mas também acho que a Yozora faz um bom papel...
Como vilã.Icon_rolleyes

(09/02/2013, 16:41)Thanos Escreveu: Um grupo onde tem um protagonista masculino e várias garotas, e onde várias são os estereótipos típicos de harém não é um anime harém?

Imagina se fosse.

Tem harém, mas esse não é o foco e sim a comédia.
Responder
 #178
Citar:Tem harém, mas esse não é o foco e sim a comédia.

Isso pode ser dito de 98% dos haréns. Não deixam de ser harém por isso.
Responder
 #179
(09/02/2013, 16:41)Thanos Escreveu: Um grupo onde tem um protagonista masculino e várias garotas, e onde várias são os estereótipos típicos de harém não é um anime harém?

Imagina se fosse.
Oficialmente ele não é lançado como Harem só isso
Vem como comédia romântica, por isso disse que pelo menos não era para ser Harem
E sim ele tem todos Elementos de Harem. Mas ele foca muito mais em comédia que na parte Harem

(09/02/2013, 16:44)Firmo Escreveu: Há controvérsias.Icon_lol
Vai muito de gosto pessoal mesmo, mas também acho que a Yozora faz um bom papel...
Como vilã.Icon_rolleyes


Tem harém, mas esse não é o foco e sim a comédia.
Gosto mais da Yozora não acho ela vilã igual todo mundo fala, ela não chega ser uma Kirino da Vida Icon_lol
Responder
 #180
(09/02/2013, 16:50)chriss Escreveu: Oficialmente ele não é lançado como Harem só isso
Vem como comédia romântica, por isso disse que pelo menos não era para ser Harem
E sim ele tem todos Elementos de Harem. Mas ele foca muito mais em comédia que na parte Harem

Como eu disse, praticamente todo anime harém também é comédia. Muito poucos são sérios.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes