Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #161
Ep.5

Rika estava demais nesse episódio.
Tinham que dar mais destaque pra ela no anime.
Agora quero ver como o Kodaka vai se safar no próximo episódio.
Falando nele eu nem acho ele tão bundão assim.
Se comparar com outros protagonistas que simplesmente fogem das garotas ele não é tão ruim.
Ele só é tímido como tantos outros.
Responder
 #162
(09/02/2013, 08:10)rktales Escreveu: Identificar com as garotas não é estranho, pelo contrário....ainda mais em um harém...
Por exemplo..eu só vejo Haganai pela Kobato e Sena, se bem que a irmã da Maria é interessante também, uma pena ela não ser mais explorada, se ela fosse um personagem fixo no clube seria show...
Isso de romance normal para mim não existe...a fórmula correta é sempre ter o harém + romance + o protagonista escolher uma rota e ficar com uma das garotas, por isso que gostei de Mashiro-iro Simphony onde o Shingo escolheu a Miu entre as varias possibilidades que ele tinha...e o romance no anime ainda foi muito bom no geral.

Se você consegue gostar disso... Eu continuo achando a pior formula possível, prefiro até aquelas formulas clichês de garota que é nova na escola e se apaixona pelo protagonista popular (tipo Bokura ga Ita) do que isso.

(09/02/2013, 10:03)Firmo Escreveu: Ep.5


Falando nele eu nem acho ele tão bundão assim.
Se comparar com outros protagonistas que simplesmente fogem das garotas ele não é tão ruim.
Ele só é tímido como tantos outros.

Então, mas como falei lá atrás, só ter caracteriscas parecidas eu já vejo um Rito neles UAEHAUEHUAEH
Mas não acho ele tão ruim também, só meio sem-sal, mas da pra aceitar (só que continuo preferindo que o romance até suma e foquem só na comédia)
Responder
 #163
Ep.05

Muito bom a parte do game, eu não lembro de ter comentado aqui mas enfim... entre Sena e Yozora eu sou mais a Yozora. (haters gonna hate).
Rika loira ficou horrível, e aquela "máquina do tempo" foi trolagem quero ver como o Kodaka vai se safar dessa.
Próximo episódio vamos ter maid, Sexta-Feira chega logo!
Responder
 #164
(09/02/2013, 11:03)Jeanx22 Escreveu: Ep.05

Muito bom a parte do game, eu não lembro de ter comentado aqui mas enfim... entre Sena e Yozora eu sou mais a Yozora. (haters gonna hate).

Somos dois, não consigo gostar da Sena, chata demais..... Mas a melhor da série é a Rika, tava linda nesse episódio(menos a parte em que tava loira).
Responder
 #165
(09/02/2013, 11:25)Hajimee Escreveu: Somos dois, não consigo gostar da Sena, chata demais..... Mas a melhor da série é a Rika, tava linda nesse episódio(menos a parte em que tava loira).

Acho engraçado como a Yozora bate na Sena. Icon_lol

[Imagem: vlRQJqX.gif]
Responder
 #166
(09/02/2013, 11:25)Hajimee Escreveu: Somos dois, não consigo gostar da Sena, chata demais..... Mas a melhor da série é a Rika, tava linda nesse episódio(menos a parte em que tava loira).

Blasfêmia! A Sena é a heroína da série!
O boring level da Yozora é over 9000.

Mas quanto a Rika concordo com você.
Ela tinha que ganhar mais destaque, nem que seja só por conta das piadas sujas.Icon_lol
Responder
 #167
(09/02/2013, 13:29)Firmo Escreveu: Blasfêmia! A Sena é a heroína da série!
O boring level da Yozora é over 9000.

Mas quanto a Rika concordo com você.
Ela tinha que ganhar mais destaque, nem que seja só por conta das piadas sujas.Icon_lol

Pra mim a Sena é a vilã, chata demais.
Responder
 #168
(09/02/2013, 13:29)Firmo Escreveu: Blasfêmia! A Sena é a heroína da série!
O boring level da Yozora é over 9000.

Mas quanto a Rika concordo com você.
Ela tinha que ganhar mais destaque, nem que seja só por conta das piadas sujas.Icon_lol

As vezes a Yozora é um pouco chatinha é verdade, mas a Sena consegue ser bem mais. Closedeyes
Responder
 #169
(09/02/2013, 08:10)rktales Escreveu: Identificar com as garotas não é estranho, pelo contrário....ainda mais em um harém...
Por exemplo..eu só vejo Haganai pela Kobato e Sena, se bem que a irmã da Maria é interessante também, uma pena ela não ser mais explorada, se ela fosse um personagem fixo no clube seria show...
Isso de romance normal para mim não existe...a fórmula correta é sempre ter o harém + romance + o protagonista escolher uma rota e ficar com uma das garotas, por isso que gostei de Mashiro-iro Simphony onde o Shingo escolheu a Miu entre as varias possibilidades que ele tinha...e o romance no anime ainda foi muito bom no geral.

Como assim romance normal não existe? lol

Para você então todos os animes seriam adaptações de visual novel, principalmente os eroges que seguem esta fórmula. Melhor ainda jogue eles, pois neles você mesmo pode escolher qual prefere.
Responder
 #170
(09/02/2013, 13:29)Firmo Escreveu: Blasfêmia! A Sena é a heroína da série!
O boring level da Yozora é over 9000.

Mas quanto a Rika concordo com você.
Ela tinha que ganhar mais destaque, nem que seja só por conta das piadas sujas.Icon_lol
A Sena é muito sem graça, unica coisa que ela serve é para apanhar da Yozora Icon_lol
Rika é muito engraçada
A Sena só não é mais sem graça por causa do Yukimura.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes