09/02/2013, 00:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
09/02/2013, 03:04 |
Terminei Phantom: Requiem for the Phantom. De todos os animes do Gen que eu vi esse claramente foi o meu preferido até agora, mesmo com aquele final. (Eu achando que pela primeira vez ia ver um anime do Gen que terminasse com um final realmente feliz... Me decepcionei legal. )
09/02/2013, 03:27 |
(09/02/2013, 03:04)Raffael Escreveu: Terminei Phantom: Requiem for the Phantom. De todos os animes do Gen que eu vi esse claramente foi o meu preferido até agora, mesmo com aquele final. (Eu achando que pela primeira vez ia ver um anime do Gen que terminasse com um final realmente feliz... Me decepcionei legal. ) Na verdade tem final feliz para as rotas principais, na visual novel. Note que este não é "um anime do Gen", e sim uma adaptação de uma obra dele. O final do anime é original e parte dele não é canon.
09/02/2013, 03:54 |
(09/02/2013, 03:27)Thanos Escreveu: Na verdade tem final feliz para as rotas principais, na visual novel. "Anime do Gen" é so um jeito de falar mesmo. E eu ainda quero ver um anime em que ele esteja envolvido que tenha um final realmente feliz porque Madoka, F/0 e Blassreiter...
09/02/2013, 04:17 |
(09/02/2013, 03:54)Raffael Escreveu: "Anime do Gen" é so um jeito de falar mesmo. Então como eu disse, no original tem finais felizes, inclusive o final da Ein. Só que no anime colocaram um final original. Aquela cena final não tem. O final da Cal é muito bom, e é feliz, para uma história como esta claro.
09/02/2013, 04:46 |
(09/02/2013, 04:17)Thanos Escreveu: Então como eu disse, no original tem finais felizes, inclusive o final da Ein. Só que no anime colocaram um final original. Aquela cena final não tem. Depois de tudo que ela passou, não merecia menos que isso.
09/02/2013, 06:22 |
09/02/2013, 10:26 |
G Gundam 17
Um ninja com roupa da Gestapo, tem como ser mais rule of awesome?
09/02/2013, 11:56 |
Gyo
Uma garota do trio tem uma voz bem irritante, mto tenso essas criaturas. Um tubarão com patas, parece filme de terror daqueles antigos. Gostei, passa uma sensação de suspense. A amiga da protagonista é uma vadia, dando pra 2 ao mesmo tempo, bem safada Bem feito ela ter morrido daquele jeito aquela vadia, mto nojento o filme inteiro, mas é mto divertido. O filme é tão bizarro que se torna mais divertido por isso. Filme foda ^^
09/02/2013, 17:12 |
Tokusou Sentai Dekaranger 32~41
Gostei o lance de ter um treinamento para usar os novos poderes; Porém, achei meio tosco a quantidade de equipamento no uniforme Modo SWAT. Ao menos, eles ganharam muitos poderes úteis. Auaheuaheuahe, melhor personagem até agora! Interessante o detetive Chou. Achei que ele ia ficar, mas o plot dele foi bem legal, meio melancólico; E aparece mais um ranger! DekaSwan. Achei legal o uniforme, parece um estilo antigo. Véeeeeeeeeeeeeiiiiiii, eu não via um episódio tão triste em um Sentai desde o episódio 42 de Chojin Sentai Jetman. É um episódio bem depressivo Essa música é tão bonita, mas bem triste. Na sequência de episódios fodas, um porquinho que vira anjo (ou algo do tipo). Taquepariu, como pode um episódio desse pouco depois Ficou até um pouco forte, se levarmos em conta o horário. E mais um ranger pra conta. DekaBright! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes