Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Dominio Tank Police

Bem legal esse anime, peguei no site do malkav e até agora tá tranquilo de assisti, como são 4 ovas termino daqui a pouco ele.

[Imagem: Dominion+Tank+Police+blog.jpg]
Ai Mai Mi - 06

Esse foi o episódio mais aleatório até agora. Os traços estão me dando medo.
Dessa vez, teve algumas cenas em 8-bits.
Dominio Tank Police Final

Isso sim é Guerra de tanques, e não as brincadeiras de Gilrs and Panzer Icon_lol

Pra interrogar os deliquentes a policia botam uma granada na boca do acusado e começa a joga tiro ao alvo com facas neles, mto bom Icon_lol

A especialidade dos tanques desse anime é destruir predios, pqp já destruiram a cidade inteira nisso Icon_lol
No ultimo episodio vira uma guerra campal, mto bom Icon_lol Agora já sei onde Burn up se inspirou Icon_e_biggrin

[Imagem: ZXOZfUe.jpg]
Tank S.W.A.T

Achei bem franco esse Tank em relação ao Dominio Tank Police

Hoshizora Kiseki Ova

Mto ruim, dei nota 4 no mal.
Diebuster (Gunbuster 2) Ep 01

Cara.. sensacional, ou podemos dizer impressionante no quesito ação, uma mistura de FLCL com Gurren Lagan.
Ouvi falar que ao decorrer há um yuri desgraçado nesse anime, tou ansioso pra ver Icon_lol

A protagonista é bem feliz e sexy além de falar moe moe moe o tempo todo hasusauas

Abertura bem fodinha, esse anime é feito na medida ^^

Diebuster (Gunbuster 2) Ep 02-06 Final

Momo é incrivel, carisma nota 10. Uma das razões que gosto da Gainax que eles sabem contar uma historia de uma maneira bem aloprada e boa Icon_lol

Eu esperava mais yuri mas foi pouquinho.. rsrs

O final foi bem Evangelion, lindoooo!! Icon_lol

[Imagem: z45DhtV.jpg]
Gunbuster Ep 01-06 Final

A noriko é mto parecida com o shinji, chora por tudo, pqp, é irritante tanto quanto o shinji no inicio.
Diferença que como é mulher, somos mais paciente com ela Icon_lol mas como ele, ela é fraca, sem experiencia e medrosa.

Felizmente no episodio 4 o choro para e ela contra ataca, boa garota!! Icon_e_biggrin

Nunca pensei que a Amano fosse uma verme que morreria por causa de homem, o anime inteiro ela teve a oportunidade de comer o cara e não comeu e agora no momento crucial fica com mais mais é foda. Tomara que morraaaaa!! Icon_lol Icon_twisted
Bela batalha no episodio 5, infelizmente Amano não morreu Icon_lol

Gostei do anime, nota 8 pra mim, achei o Gunbuster 2 melhor que o primeiro.
(11/02/2013, 00:23)Ewerton Tavares Escreveu: Gunbuster Ep 01-06 Final

Achava que você tivesse visto antes. Icon_lol Mas sabia que ia gostar.

Me surpreende a diferença em relação a Gunbuster 1. Diebuster é tão avançado no futuro que é permitido perfurar o efeito da dilatação do tempo. Icon_e_biggrin
(11/02/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: Achava que você tivesse visto antes. Icon_lol Mas sabia que ia gostar.

Me surpreende a diferença em relação a Gunbuster 1. Diebuster é tão avançado no futuro que é permitido perfurar o efeito da dilatação do tempo. Icon_e_biggrin

Sem falar que Gunbuster já é no futuro, o 2 então é redundância Icon_lol

Queria ver o resto dos Buster Machine, pelo que entendi o 1 e o 2 aparece no Gunbuster, e no Diebuster aparece a parti do 7, e o resto? sumiu? Icon_lol
Eles não sabem contar? rsrs
(11/02/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: Achava que você tivesse visto antes. Icon_lol Mas sabia que ia gostar.

Eu já considero a ciência em Diebuster muito surreal, fantasioso mesmo. Para mim foi quase um FLCL ou TTGL ou Heroic Age

Aquela parada do robô sair carregando o planeta eu não engulo por nada nesse mundo.

Considero Gunbuster mais razoavel e curtir bem mais a historia também
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes