Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #151
(09/02/2013, 00:44)H/u/nter Escreveu: É que desde To Love-ru eu passei a odiar haréns e tal, só vejo esse porque curto a comédia Closedeyes
Bem eu enjoei de harém bem antes, também assisto esse pq tem bastante comédia
Ep 5
Rika foi a melhor nesse episodio, e a coisa ta feia para o Kodaka Icon_lol
Comedia do mesmo jeito que sempre foi Icon_lol
Responder
 #152
(09/02/2013, 00:44)H/u/nter Escreveu: É que desde To Love-ru eu passei a odiar haréns e tal, só vejo esse porque curto a comédia Closedeyes

que odio cara :p melhor harem do universo é de to love ru kkk

onde mais vc vai achar tudo junto :

garotas aliens
idol
garota planta
fantasma
professora gostosa
caçadora de recompensa loli loira
irmas gemias
colegas de classe
garota magica
representante de classe
enfermeira...

deve ter mais + não to lembrando kkkk
Responder
 #153
(09/02/2013, 01:01)Kira Sama Escreveu: que odio cara :p melhor harem do universo é de to love ru kkk

onde mais vc vai achar tudo junto :

garotas aliens
idol
garota planta
fantasma
professora gostosa
caçadora de recompensa loli loira
irmas gemias
colegas de classe
garota magica
representante de classe
enfermeira...

deve ter mais + não to lembrando kkkk
Citar um grande filosofo do Fórum Rapier
"é igual a um prato de comida que tem tudo quanto tipo de comida até comida podre, só por isso deixa de ser comestível!"
As vezes o anime tem tanta coisa que perde a graça, se focasse em menos personagens ou em apenas comédia, se for ver Haganai foca mais em comédia que na parte Harem!

Esqueci de comentar Próximo ep Tem maids Love
Responder
 #154
(09/02/2013, 01:03)chriss Escreveu: se for ver Haganai foca mais em comédia que na parte Harem!

isso pq o foco de haganai nunca foi o harem.
Responder
 #155
(09/02/2013, 01:01)Kira Sama Escreveu: que odio cara :p melhor harem do universo é de to love ru kkk

onde mais vc vai achar tudo junto :

garotas aliens
idol
garota planta
fantasma
professora gostosa
caçadora de recompensa loli loira
irmas gemias
colegas de classe
garota magica
representante de classe
enfermeira...

deve ter mais + não to lembrando kkkk

Problema é o cara por qual elas se apaixonam que geralmente nesses animes é um cara tímido, sem personalidade, sem carisma, desinteressante, comum, que não tem nenhuma caracteristica atraente e mesmo assim atrai tudo que é garota (e até o que não é garota lol) até com um simples "oi". Esse tipo de romance eu acho bem forçado e tosco, e esse tipo de protagonista me irrita bastante.

E graças a TLR até mesmo quando o protagonista chega a ser um pouco interessante como o Kirito por exemplo eu consigo ver um Rito neles quando apresentam alguma caracteristica pelo menos um pouco parecida (e esses protagonistas sempre tem algo em comum)

Ah, esse lance de "imouto" apaixonada também não curto muito, e vários haréns tem isso.

Só vejo um harém quando tem algo muito bom pra compensar esse tipo de romance, no caso de Haganai as piadas que são meio "sujas", eu gosto disso, e os personagens são ótimos Icon_lol
Responder
 #156
(09/02/2013, 01:22)rpacciulli Escreveu: isso pq o foco de haganai nunca foi o harem.
Não é mais pende um pouco para esse lado
Responder
 #157
(09/02/2013, 01:29)H/u/nter Escreveu: Problema é o cara por qual elas se apaixonam que geralmente nesses animes é um cara tímido, sem personalidade, sem carisma, desinteressante, comum, que não tem nenhuma caracteristica atraente e mesmo assim atrai tudo que é garota (e até o que não é garota lol) até com um simples "oi". Esse tipo de romance eu acho bem forçado e tosco, e esse tipo de protagonista me irrita bastante.

E graças a TLR até mesmo quando o protagonista chega a ser um pouco interessante como o Kirito por exemplo eu consigo ver um Rito neles quando apresentam alguma caracteristica pelo menos um pouco parecida (e esses protagonistas sempre tem algo em comum)

Ah, esse lance de "imouto" apaixonada também não curto muito, e vários haréns tem isso.

Só vejo um harém quando tem algo muito bom pra compensar esse tipo de romance, no caso de Haganai as piadas que são meio "sujas", eu gosto disso, e os personagens são ótimos Icon_lol


tai eu tinha esquecido a imouto !!

fazer oque ne, sempre tem os chicles do genero. harem personagem é bundao 99%, tem haver com os otakus la se identificar com o personagem.
harem é pra vc se identificar com as garotas, o principal não passa de um motivo para elas aparecerem.

+ uma coisa é verdade... quando vc ta sozinho NEN UMA MINA LIGA PRA VC. quando vc ta saindo com alguem ( e isso vai na proporsão quando + gostosa) mias outras minas querem ficar com vc.

Isso é fato pqp.... quando tava sozinho ficando naquela seca de qz 4 meses... nao tinha 1 mina por perto, fui começar namorar que pqp oportunidade pra min chifrar minha namorada não faltou @_@
Responder
 #158
(09/02/2013, 01:43)Kira Sama Escreveu: tai eu tinha esquecido a  imouto !!

fazer oque ne, sempre tem os chicles do genero.  harem personagem é bundao 99%, tem haver com os otakus la se identificar com o personagem.
harem é pra vc se identificar com as garotas, o principal não passa de um motivo para elas aparecerem.

+ uma coisa é verdade... quando vc ta sozinho NEN UMA MINA LIGA PRA VC. quando vc ta saindo com alguem ( e isso vai na proporsão quando + gostosa) mias outras minas querem ficar com vc.

Isso é fato pqp.... quando tava sozinho ficando naquela seca de qz 4 meses... nao tinha 1 mina por perto, fui começar namorar que pqp oportunidade pra min chifrar minha namorada não faltou @_@

Isso de se identificar com as garotas ficou estranho UEHUAEHUAH mas sei que tem essa do otaku japones se ver ali no protagonista

Não digo que um cara com essa personalidade nunca vai atrair ninguém, mas meu, forçam muito a barra pelo nível das garotas que gostam dele, primeiro é a mais bonita da escola que se interessa do nada, depois chega uma panicat da vida querendo dar pra ele também, muito forçado isso. E geralmente o melhor amigo do protagonista é mais interessante que ele, tem mais atitude que ele, e é ignorado, parece até que tão incentivando os caras a não tomarem atitude o_O

Enfim, não consigo gostar desse gênero, prefiro um romance "normal" mesmo.
Responder
 #159
(09/02/2013, 02:05)H/u/nter Escreveu: Isso de se identificar com as garotas ficou estranho UEHUAEHUAH mas sei que tem essa do otaku japones se ver ali no protagonista

Não digo que um cara com essa personalidade nunca vai atrair ninguém, mas meu, forçam muito a barra pelo nível das garotas que gostam dele, primeiro é a mais bonita da escola que se interessa do nada, depois chega uma panicat da vida querendo dar pra ele também, muito forçado isso. E geralmente o melhor amigo do protagonista é mais interessante que ele, tem mais atitude que ele, e é ignorado, parece até que tão incentivando os caras a não tomarem atitude o_O

Enfim, não consigo gostar desse gênero, prefiro um romance "normal" mesmo.

Identificar com as garotas não é estranho, pelo contrário....ainda mais em um harém...
Por exemplo..eu só vejo Haganai pela Kobato e Sena, se bem que a irmã da Maria é interessante também, uma pena ela não ser mais explorada, se ela fosse um personagem fixo no clube seria show...
Isso de romance normal para mim não existe...a fórmula correta é sempre ter o harém + romance + o protagonista escolher uma rota e ficar com uma das garotas, por isso que gostei de Mashiro-iro Simphony onde o Shingo escolheu a Miu entre as varias possibilidades que ele tinha...e o romance no anime ainda foi muito bom no geral.
Responder
 #160
EP05

a última cena foi bastante interessante...
Do jeito que ta indo, prefiro a Rika do que as heroinas. Icon_lolIcon_lol
No mais, eles repetem a mesma coisa na mesma obra (referindo ao jogo de dating).

(09/02/2013, 08:10)rktales Escreveu: Identificar com as garotas não é estranho, pelo contrário....ainda mais em um harém...
Por exemplo..eu só vejo Haganai pela Kobato e Sena, se bem que a irmã da Maria é interessante também, uma pena ela não ser mais explorada, se ela fosse um personagem fixo no clube seria show...
Isso de romance normal para mim não existe...a fórmula correta é sempre ter o harém + romance + o protagonista escolher uma rota e ficar com uma das garotas, por isso que gostei de Mashiro-iro Simphony onde o Shingo escolheu a Miu entre as varias possibilidades que ele tinha...e o romance no anime ainda foi muito bom no geral.

Mashiro-iro Symphony é VN.
Não adianta fazer comparação com LN. A não ser que LN seja adaptado até o fim, o que é raro.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes