Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #141
(03/02/2013, 09:15)rktales Escreveu: yukimura sempre foi homem pra mim...
aprendi com o hideyoshi de baka do test a ficar ligado xD kkkkkkkkk

Só acho que vai perder um pouco da graça da Yukimura sendo mulher. Quando era trap, já se tinha uma piada pronta com as situações com o Kodaka.
Responder
 #142
(03/02/2013, 15:38)nando3d Escreveu: Só acho que vai perder um pouco da graça da Yukimura sendo mulher. Quando era trap, já se tinha uma piada pronta com as situações com o Kodaka.
A Rika deve ser a que mais chorou Icon_lol
Responder
 #143
Ep 5. Primeira parte foi um pouco mais do mesmo.

Segunda parte, meu Deus, agora a coisa ficou séria, pobre Kodaka
Responder
 #144
(07/02/2013, 23:42)Kico7 Escreveu: Ep 5. Primeira parte foi um pouco mais do mesmo.

Segunda parte, meu Deus, agora a coisa ficou séria, pobre Kodaka

Eh meu irmão...agora será que a casa cai? Ou vai ter um desdobramento doido-padrão.

Gostei bastante da segunda parte.
Responder
 #145
(08/02/2013, 04:24)Vielimir Escreveu: Eh meu irmão...agora será que a casa cai? Ou vai ter um desdobramento doido-padrão.

Gostei bastante da segunda parte.

Nunca durma perto de molheres... se não quer ter o risco de ter seus segredinhos revelados (e não saia comentando sobre o sonho depois de acordar dele berrando). Kodaka, uma lição de vida.
Responder
 #146
episódio bem legal (adoro esses epis com experiências gamers) eu ri com as lembranças do sumoponome e essa versão pra garotas

a yukimura ficou mais bonita agora do que de maid, eu adoro a rika sempre (na boa... fazer sozinha... Icon_cry ) e ela tava bem bonita nesse episódio... menos quando ficou loira, não gostei nada

btw a preview foi excelente, bem ansioso pra ver elas de maid no próximo (quase coloco a rika maid como avatar)
Responder
 #147
*ainda no começo do episódio*

Harém fazendo referencia a outro harém... Acho que vou vomitar.

*voltando pro episódio*

Terminei
Bem engraçada a parte do jogo, e a Rika tava ótima como sempre
Responder
 #148
(08/02/2013, 23:40)H/u/nter Escreveu: *ainda no começo do episódio*

Harém fazendo referencia a outro harém... Acho que vou vomitar.

*voltando pro episódio*

Terminei
Bem engraçada a parte do jogo, e a Rika tava ótima como sempre
Na primeira temporada aparece o povo de Oreimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Qual o Problema?
Responder
 #149
Spoiler:  
[Imagem: bdyWflC.jpg]

e tome processo. Coolface
Responder
 #150
(09/02/2013, 00:31)chriss Escreveu: Na primeira temporada aparece o povo de Oreimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Qual o Problema?

É que desde To Love-ru eu passei a odiar haréns e tal, só vejo esse porque curto a comédia Closedeyes
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes