07/02/2013, 22:58 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
Eu tô vendo e revendo muito shoujo ultimamente, comecei hoje mesmo Hana Yori Dango, mas já ouvi falar que o mangá é dezenas de vezes superior, mesmo assim quero sentir a diferença entre os dois
Por enquanto minha ordem de melhores shoujos são: Nana, Versailles no Bara, Skip Beat, Lovely Complex, o resto eu não consigo ordenar... EDIT: Antes tinha dito que Skip Beat era meu segundo melhor, mas só agora lembrei de VoB, pqp (07/02/2013, 23:13)Deta171 Escreveu: Eu tô vendo e revendo muito shoujo ultimamente, comecei hoje mesmo Hana Yori Dango, mas já ouvi falar que o mangá é dezenas de vezes superior, mesmo assim quero sentir a diferença entre os dois Pra mim é Skip Beat e Karekano. Nana não é Josei não? Principal diferença de Skip Beat pros outros é que a protagonista é do Mal, é o odio em pessoa (08/02/2013, 10:29)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim é Skip Beat e Karekano. Nana não é Josei não? Não importa como se olhe para Nana, ele é um josei Mas infelismente é mais tratado como shoujo do que josei por muita gente (08/02/2013, 18:48)lau-chan Escreveu: Não importa como se olhe para Nana, ele é um josei Foi publicado numa revista cujo alvo demográfico era "shoujo", logo não é errado classifica-lo como tal. Agora, seu conteúdo ser bem mais semelhante a histórias geralmente voltadas ao público "josei" já é outra questão... É que nem animes "shounens" que são vistos como "seinen" e vice-versa, mas o que vai importar mesmo é a revista onde é publicada... Essa coisinha redonda por exemplo é de um mangá "seinen" \/... ... Aaaww... Sempre achei The Idolm@ster chatinho, mas estou gostando de Puchimas...
Phantom: Requiem for the Phantom Ep 20
Na boa, é forçar demais querer que eu acredite que aquela pequena e adorável Cal ficou daquele jeito em mero 2 anos.
08/02/2013, 22:56 |
G Gundam 15
Domon super saiyajin Anime tá começando a ficar decente. Fiquei com pena da Shuffle Alliance, eu gostava deles.
08/02/2013, 23:19 |
09/02/2013, 00:07 |
09/02/2013, 00:23 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes