(03/02/2013, 01:50)Hajimee Escreveu: Acho que Zetsuen importa mais a venda do mangá, que vendeu bastante até de acordo com a última lista que eu vi....
Para anime vendas sempre contam. Mangá não consegue bancar a produção e gastos de um anime.
Nunca esperem segunda temporada, a não ser por filantropia.
(03/02/2013, 01:50)Thanos Escreveu: Para anime vendas sempre contam. Mangá não consegue bancar a produção e gastos de um anime.
Nunca esperem segunda temporada, a não ser por filantropia.
Mas muitas vezes o anime é pra promover o mangá. Pode ser que esse seja o caso, já que as vendas do último volume de Zetsuen foram muito boas pra um mangá não-shounen jump e que tb não é dos tops da Magazine e da Sunday
(03/02/2013, 01:59)Hajimee Escreveu: Mas muitas vezes o anime é pra promover o mangá. Pode ser que esse seja o caso, já que as vendas do último volume de Zetsuen foram muito boas pra um mangá não-shounen jump e que tb não é dos tops da Magazine e da Sunday
Se for este o caso, mais motivos para não ter mais temporadas. Animes para promoverem mangás são sempre de vida curta.
(03/02/2013, 02:00)Thanos Escreveu: Se for este o caso, mais motivos para não ter mais temporadas. Animes para promoverem mangás são sempre de vida curta.
Shounens infinitos não. Mas de qualquer jeito não acho que muita gente esperava Zetsuen, já que embora seja muito bom não fez tanto sucesso.
(03/02/2013, 02:02)Hajimee Escreveu: Shounens infinitos não. Mas de qualquer jeito não acho que muita gente esperava Zetsuen, já que embora seja muito bom não fez tanto sucesso.
Shounen infinitos não são só para promoverem mangás. Eles tem audiência por si só, por isso continuam.
Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.
(03/02/2013, 03:20)Thanos Escreveu: Shounen infinitos não são só para promoverem mangás. Eles tem audiência por si só, por isso continuam.
Mas creio eu que se tornam infinitos depois de ajudarem as vendas do mangá tb. Vide Beelzebub que como não impulsionou tanto o mangá e nem tinha muita audiência, acabou. Não duvido que se tivesse impulsionado mais o mangá, tivesse continuado.
(03/02/2013, 13:37)Hajimee Escreveu: Mas creio eu que se tornam infinitos depois de ajudarem as vendas do mangá tb. Vide Beelzebub que como não impulsionou tanto o mangá e nem tinha muita audiência, acabou. Não duvido que se tivesse impulsionado mais o mangá, tivesse continuado.
Audiência é mais importante. Afinal passa em um canal de TV, e isso que a TV quer. Se não conseguir audiência não importa se ajuda o mangá. Vendas de mangás não beneficiam a emissora.
(03/02/2013, 14:04)Thanos Escreveu: Audiência é mais importante. Afinal passa em um canal de TV, e isso que a TV quer. Se não conseguir audiência não importa se ajuda o mangá. Vendas de mangás não beneficiam a emissora.
(03/02/2013, 13:37)Hajimee Escreveu: Mas creio eu que se tornam infinitos depois de ajudarem as vendas do mangá tb. Vide Beelzebub que como não impulsionou tanto o mangá e nem tinha muita audiência, acabou. Não duvido que se tivesse impulsionado mais o mangá, tivesse continuado.
A melhor coisa que aconteceu, pois agora temos Uchuu Kyoudai no lugar, que é sucesso nesses quesitos que vc citou.
Pena que não venda BD do anime, mas pelo menos vendeu bastante ingressos do live action.