Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.681
(02/02/2013, 11:19)mirukage Escreveu: Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.

Achei a primeira temporada incomparavelmente melhor… A segunda temporada me pareceu um pouco enrolona e desnecessária. A menina que o Tsutomu gostava mal apareceu na segunda e deram destaque pra um personagem novo que achei que teve pouca presença.
Responder
 #1.682
(02/02/2013, 12:00)Qoppa Escreveu: Achei a primeira temporada incomparavelmente melhor… A segunda temporada me pareceu um pouco enrolona e desnecessária. A menina que o Tsutomu gostava mal apareceu na segunda e deram destaque pra um personagem novo que achei que teve pouca presença.

Também achei isso.

Não me empolgava tanto quanto a primeira. Achei que fosse só comigo. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.683
(02/02/2013, 11:59)manju Escreveu:
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.

Diferente de vc eu adorei he is my master. Mahoromatic era razoavel, sobre a primeira opção não conheço.
Pensei que vc ia citar Panty e stocking.
Responder
 #1.684
"Maria Holic: Alive" também vendeu menos que Vampire, mas aí é segunda temporada...

(02/02/2013, 12:00)manju Escreveu:
Vampire é tenso, mas Natsu eu dropei Icon_lol

Ha, anime bem fácil de dropar mesmo, o início é estranho demais, e mesmo nos últimos episódios continuam com uma narração muito instável...

Mas a solução do time paradox foi absurdamente simples e inteligente...
Responder
 #1.685
(02/02/2013, 11:59)manju Escreveu:
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.

Ahh lembrei do primeiro.. meia boca. Fui ver a opening e lembrei do desgramado. É tão importante que nem sequer lembro ashuashas
Responder
 #1.686
(02/02/2013, 12:05)Ewerton Tavares Escreveu: Diferente de vc eu adorei he is my master. Mahoromatic era razoavel, sobre a primeira opção não conheço.
Pensei que vc ia citar Panty e stocking.
Eu vi P&S, rendeu boas gargalhadas, apesar da parte final ser reciclagem do começo só que com níveis de guro próximos do insuportável. Quanto ao He is My Master, é mais porque não é um animu para se ver de uma vez só (praticamente foi um endless 10 o animu).

(02/02/2013, 12:05)Dard Drak Escreveu: "Maria Holic: Alive" também vendeu menos que Vampire, mas aí é segunda temporada...

Ha, anime bem fácil de dropar mesmo, o início é estranho demais, e mesmo nos últimos episódios continuam com uma narração muito instável...

Mas a solução do time paradox foi absurdamente simples e inteligente...
Algo me diz que eu dropei 2 animus da shaft em 2009...
Isso porque achei o ano de 2009 bem frutífero.
Responder
 #1.687
Falando em Shaft...

Arakawa Under the Bridge...Como me deliciava com aquele "mundo louko".

nunca pensei que veria anime com pessoas morando debaixo da ponte. Premissa épica pra um anime comédia. Icon_lol
Responder
 #1.688
eu adorei arakawa também... era BEM engraçado, eu gostava de todas as personagens e era muito interessante como de vez em quando ainda tinha uma amostra de um bom desenvolvimento de personagem, sdds
Responder
 #1.689
(29/01/2013, 12:14)mirukage Escreveu: Quero ver as vendas do BD de Zetsuen no Tempest semana que vem.

-- (*43) --- **,884 **,884 **1 Zetsuen no Tempest v1

R;N também não foi bem.

-- (*34) --- *1,234 *1,235 **1 Robotics;Notes v1
Responder
 #1.690
Acho que Zetsuen importa mais a venda do mangá, que vendeu bastante até de acordo com a última lista que eu vi....
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes