(02/02/2013, 11:19)mirukage Escreveu: Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.
Achei a primeira temporada incomparavelmente melhor… A segunda temporada me pareceu um pouco enrolona e desnecessária. A menina que o Tsutomu gostava mal apareceu na segunda e deram destaque pra um personagem novo que achei que teve pouca presença.
(02/02/2013, 12:00)Qoppa Escreveu: Achei a primeira temporada incomparavelmente melhor… A segunda temporada me pareceu um pouco enrolona e desnecessária. A menina que o Tsutomu gostava mal apareceu na segunda e deram destaque pra um personagem novo que achei que teve pouca presença.
Também achei isso.
Não me empolgava tanto quanto a primeira. Achei que fosse só comigo.
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.
Diferente de vc eu adorei he is my master. Mahoromatic era razoavel, sobre a primeira opção não conheço.
Pensei que vc ia citar Panty e stocking.
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.
Ahh lembrei do primeiro.. meia boca. Fui ver a opening e lembrei do desgramado. É tão importante que nem sequer lembro ashuashas
(02/02/2013, 12:05)Ewerton Tavares Escreveu: Diferente de vc eu adorei he is my master. Mahoromatic era razoavel, sobre a primeira opção não conheço.
Pensei que vc ia citar Panty e stocking.
Eu vi P&S, rendeu boas gargalhadas, apesar da parte final ser reciclagem do começo só que com níveis de guro próximos do insuportável. Quanto ao He is My Master, é mais porque não é um animu para se ver de uma vez só (praticamente foi um endless 10 o animu).
(02/02/2013, 12:05)Dard Drak Escreveu: "Maria Holic: Alive" também vendeu menos que Vampire, mas aí é segunda temporada...
Ha, anime bem fácil de dropar mesmo, o início é estranho demais, e mesmo nos últimos episódios continuam com uma narração muito instável...
Mas a solução do time paradox foi absurdamente simples e inteligente...
Algo me diz que eu dropei 2 animus da shaft em 2009...
Isso porque achei o ano de 2009 bem frutífero.
eu adorei arakawa também... era BEM engraçado, eu gostava de todas as personagens e era muito interessante como de vez em quando ainda tinha uma amostra de um bom desenvolvimento de personagem, sdds