(31/01/2013, 14:48)Saito Escreveu: eu gosto até bastante de white album e principalmente tears to tiara... como ambos são adaptações, talvez não tenha ficado tão boas, não conheço as obras originais
e aew sobre o Tetsuwan Birdy DECODE é estranho, sempre vi comentarem bem sobre ele o.o
Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.
Não é que o anime seja ruim, mas não criou expectativa nos japas que fizesse comprá-lo pra coleção.
(31/01/2013, 15:57)jasque Escreveu: Alguns fracassos bem merecidos como
Shining Hearts, Medaka Box e Kill me Baby.
Nem a 2ª temporada foi boa, jasque?
Eu já esperava que vendesse menos devido a 1ª temp., mas...
(02/02/2013, 11:19)mirukage Escreveu: Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.
Não é que o anime seja ruim, mas não criou expectativa nos japas que fizesse comprá-lo pra coleção.
Nem a 2ª temporada foi boa, jasque?
Eu já esperava que vendesse menos devido a 1ª temp., mas...
(31/01/2013, 13:39)mirukage Escreveu: Shaft
Dance in the Vampire Bund (2010)
Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.
(02/02/2013, 11:51)Dard Drak Escreveu: Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.
E o anime é bom =/
Já Vampire Bund é tosco...
eu vi que tinha alguns furos. E acredito que Natsu seja mais um deles.
Certamente foi um fracasso comercial, mas eu segui a divulgação do site.
Espero achar outro pra atualizar, pois eu duvido que Porco Rosso seja o fracasso do Ghibli e Planetes seja o da Sunrise.
Fora isso ainda temos faltando o estúdio Deen, Madhouse e Brains Base que são muito importantes.
(02/02/2013, 11:51)Dard Drak Escreveu: Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.