Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(02/02/2013, 16:26)Lethal Escreveu: Ao menos sei que em Hikaru no Go existia um site que se podia jogar Go online, já não sei se isso se aplica na "vida real". Hahaha.
Karuta Online?! Blink Até parei para imaginar por um momento como seria jogar karuta online. Hahaha.
Acho que até daria, usando o mouse. Icon_lol
Responder
(02/02/2013, 16:26)Lethal Escreveu: Ao menos sei que em Hikaru no Go existia um site que se podia jogar Go online, já não sei se isso se aplica na "vida real". Hahaha.
Karuta Online?! Blink Até parei para imaginar por um momento como seria jogar karuta online. Hahaha.

Tem site pra jogar Go online sim, foi num desses que joguei, e tomei uma pau do bot Icon_lolIcon_lol

(02/02/2013, 16:22)manju Escreveu:
Desse jeito deveríamos mesmo é combinar uns jogos de go online. Será que existe de karuta também? Icon_lol
Se ensinarem antes....Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Responder
Responder
Acho que farei o mesmo. Mas é que não dá pra resistir, dá uma vontade de sair correndo e procurar o máximo de informações possíveis do que irá ocorrer no próximo episódio. =D

Hahaha. Tentei apenas uma vez, depois desisti. Go não é pra mim. Icon_razz
Responder
Episódio 4:

Eu acho que o pedido do Arata tem a ver com ele se encontrar com o Taichi e a Chihaya! Talvez ele queira voltar pra Tokyo, sei lá...
O narrador foi comédia! Até eu que também não entendo nada de karuta percebi que tinha algo errado quando ele atrasou a leitura. Hahaha! Coitado, mas ele tava nervoso! Sei como é...
Mas a Sumire tá certa. O Taichi gosta da Chihaya, basta se lembrar da hora que tacaram toalhas nele e ele as ignora num primeiro momento, se concentrando em pegar a da Chiyaha! Que fofa aquela cena!
Mas porra, os últimos momentos do jogo dele deu um certo nervoso. Ainda bem que ele acertou as cartas e venceu aquela guria doida! Eu hein?
Mas é foda, quem nunca se sentiu com azar em certos momentos da vida? As coisas sempre dando errado enquanto se esforçamos ao máximo? Dá dasânimo mesmo! Parece que perdemos tempo. Eu também me identifiquei com aqueles pensamentos do Taichi. Ainda bem que o bom desses animes assim é sempre passar uma mensagem de esperança e coisas como não desistir e continuar lutando pelos objetivos! Olha, já teve momentos tensos em minha vida, que eu me lembrei de alguma cena ou mensagem de anime e isso me deu forças! É muito legal! Por isso que amo animes! Hehehe! Icon_mrgreen
Responder
(02/02/2013, 23:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Eu acho que o pedido do Arata tem a ver com ele se encontrar com o Taichi e a Chihaya! Talvez ele queira voltar pra Tokyo, sei lá...
O narrador foi comédia! Até eu que também não entendo nada de karuta percebi que tinha algo errado quando ele atrasou a leitura. Hahaha! Coitado, mas ele tava nervoso! Sei como é...
Mas a Sumire tá certa. O Taichi gosta da Chihaya, basta se lembrar da hora que tacaram toalhas nele e ele as ignora num primeiro momento, se concentrando em pegar a da Chiyaha! Que fofa aquela cena!
Mas porra, os últimos momentos do jogo dele deu um certo nervoso. Ainda bem que ele acertou as cartas e venceu aquela guria doida! Eu hein?
Mas é foda, quem nunca se sentiu com azar em certos momentos da vida? As coisas sempre dando errado enquanto se esforçamos ao máximo? Dá dasânimo mesmo! Parece que perdemos tempo. Eu também me identifiquei com aqueles pensamentos do Taichi. Ainda bem que o bom desses animes assim é sempre passar uma mensagem de esperança e coisas como não desistir e continuar lutando pelos objetivos! Olha, já teve momentos tensos em minha vida, que eu me lembrei de alguma cena ou mensagem de anime e isso me deu forças! É muito legal! Por isso que amo animes! Hehehe! Icon_mrgreen

Realmente, acho que o Arata talvez deseje morar em Tóquio. =D
Também me identifiquei com os pensamentos do Taichi.
Responder
Ep.04

Que episódio tenso. Mashima realmente o que lhe faltava era sorte. O cara é bom, mas deixa levar pelos pensamentos.
Achei bacana demais quando ele foi pedir uma toalha e todas as garotas jogaram uma. Era o sentimento de todo mundo ali compartilhado.
E a Sumire está cada vez mais focada no Kurata. Quero ver logo um episódio dedicado a ela.
Responder
EP04

excelente ep...
não tenho muito que acrescentar do que já foi dito...
mas não posso deixar de elogiar que foi um ep muito bom.
Responder
(02/02/2013, 23:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Também imagino que seja isso
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes