Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
02/02/2013, 10:52 |
Ep 04
Foi um bom episodio, como não gosto mto do Mashima, pra mim foi meio irrelevante oq ele passou no episodio.
02/02/2013, 11:05 |
(02/02/2013, 06:24)SuperKei Escreveu: Eu não entendo quase nada de Karuta na pratica mas mesmo assim acho Chihayafuru genial, pqp. Idem aki. Aliás isso acontece comigo em vários animes de jogos (vulgo esportes) como Saki, Shoin no Ou e Hikaru no Go também. Mas existe tanto cuidado em deixar a narrativa preciosa que até os leigos como eu ficam extremamente entretidos.
02/02/2013, 11:18 |
(02/02/2013, 06:24)SuperKei Escreveu: Eu não entendo quase nada de Karuta na pratica mas mesmo assim acho Chihayafuru genial, pqp. É o que eu sinto não só com Chihaya mas com Hikaru no Go também, a narrativa e os personagens te conquistam, e até mesmo o jogo acaba te conquistando depois de um tempo, mesmo vc não entendendo nada(sério, fui tentei jogar Go uma vez, não sei até hoje o que que eu fiz naquilo )
Ep.4
Os personagens evoluem de uma forma tão gentil e natural, e a cada episódio que passa eles melhoram. Em outros animes de esporte eu sempre fico pensando "será que vão ganhar ou perder?" mas em Chihayafuru eu sempre penso "tenho certeza que eles vão ganhar", parece que estou envolvida por uma magia quando estou assistindo XD Nesse episódio eu consegui entender por que eu começei a admirar o Karuta "Não é o Karuta que é divertido é dar o maximo de si que é" realmente...no começo do anime eu achava o jogo tão...estranho...mas depois de ver a Chihaya jogando e sempre se esforçando ao maximo o jogo foi se transformando aos poucos... Enfim, o episódio de hoje foi maravilhoso.
02/02/2013, 12:13 |
(02/02/2013, 11:18)Hajimee Escreveu: É o que eu sinto não só com Chihaya mas com Hikaru no Go também, a narrativa e os personagens te conquistam, e até mesmo o jogo acaba te conquistando depois de um tempo, mesmo vc não entendendo nada(sério, fui tentei jogar Go uma vez, não sei até hoje o que que eu fiz naquilo ) eu jogava Go também. Jogava no Gameboy Advanced emulado. Ficava bem perdido em várias jogadas.
02/02/2013, 14:54 |
episódio bem fod4, cara... depois desse episódio eu me identifiquei MUITO com o taichi pqp, até esse episódio eu gostava mais do arata, mas depois dessa, até usaria avatar do taichi kkk só que não achei nenhuma imagem que eu gostasse
02/02/2013, 15:33 |
02/02/2013, 16:22 |
Desse jeito deveríamos mesmo é combinar uns jogos de go online. Será que existe de karuta também?
02/02/2013, 16:26 |
(02/02/2013, 16:22)manju Escreveu: Ao menos sei que em Hikaru no Go existia um site que se podia jogar Go online, já não sei se isso se aplica na "vida real". Hahaha. Karuta Online?! Até parei para imaginar por um momento como seria jogar karuta online. Hahaha. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes