Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.261
Eu postei isso no tópico de ovas e eu quase fui esculachado lá hasusahuasas

Olha quem nem disse que era melhor do ano e tal kkk
 #2.262
quando lançar n venham me falar q eu n tinha dito. se a animação for decente e n tiver medo de mostrar putaria será o melhor. primeiro ecchi com história boa q eu vi, fikdik :p
 #2.263
(02/02/2013, 13:03)Jrlegend Escreveu: quando lançar n venham me falar q eu n tinha dito. se a animação for decente e n tiver medo de mostrar putaria será o melhor. primeiro ecchi com história boa q eu vi, fikdik :p
Que os deuses ouçam suas preces!
 #2.264
(02/02/2013, 13:03)Jrlegend Escreveu: quando lançar n venham me falar q eu n tinha dito. se a animação for decente e n tiver medo de mostrar putaria será o melhor. primeiro ecchi com história boa q eu vi, fikdik :p

(02/02/2013, 13:16)chriss Escreveu: Que os deuses ouçam suas preces!
Só se for exclusivo da AT-X (improvável) ou se a WOWOW voltasse a produzir/exibir animu original.
 #2.265
deixem eu ter esperanças Triste
 #2.266
Anunciaram anime de Grisaia no Kajitsu, visual novel extremamente bem conceituada e considerada muito difícil de adaptar. Japonês gosta de sofrer não é possível.

Não tem como não ser hater mesmo antes de saber qualquer detalhe sobre o projeto. Mais um para lista dos animes adaptados de VNs que não existem.
 #2.267
(09/02/2013, 23:26)Thanos Escreveu: Anunciaram anime de Grisaia no Kajitsu, visual novel extremamente bem conceituada e considerada muito difícil de adaptar. Japonês gosta de sofrer não é possível.

Não tem como não ser hater mesmo antes de saber qualquer detalhe sobre o projeto. Mais um para lista dos animes adaptados de VNs que não existem.

??
não vi mais nada depois disso
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...me-planned

esse VN nem gosto tanto...
alías nem acho difícil adaptar... comparando com LB isso é moleza.
 #2.268
(09/02/2013, 23:40)martec Escreveu: ??
não vi mais nada depois disso
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...me-planned

esse VN nem gosto tanto...
alías nem acho difícil adaptar... comparando com LB isso é moleza.

É bem mais complicada em LB, não em estrutura, mas em outras coisas. E você não gostar não me espanta. Não é VN com melodrama.

Saiu a notícia tem alguns minutos no WonFes então nem deve ter saído neste sites. Os cara que pegaram nos streamings e tweets ao vivo.
 #2.269
(09/02/2013, 23:49)Thanos Escreveu: É bem mais complicada em LB, não em estrutura, mas em outras coisas. E você não gostar não me espanta. Não é VN com melodrama.

Saiu a notícia tem alguns minutos no WonFes então nem deve ter saído neste sites. Os cara que pegaram nos streamings e tweets ao vivo.

vai ter que censurar muita coisa da rota da Amane...
pq se for adaptar aquilo fielmente vai ter sérios problemas.
ou simplesmente não adaptar a rota dela.

alías eu detesto o protagonista desse VN.
O cara tem sangue frio demais por meu gosto.
eu passo...
 #2.270
(09/02/2013, 23:54)martec Escreveu: vai ter que censurar muita coisa da rota da Amane...
pq se for adaptar aquilo fielmente vai ter sérios problemas.
ou simplesmente não adaptar a rota dela.

alías eu detesto o protagonista desse VN.
O cara tem sangue frio demais por meu gosto.
eu passo...

Por estes motivos é que prevejo rape (tem muitos temas controversos), ainda mais que não é uma obra muito conhecida e de uma produtora famosa.

Pior é que por isso, pode ser 1 cour, sendo que é uma VN bastante longa.

E os motivos que você não gosta eu já imaginava, justamente por ser diferente de 90% dos protagonistas de VN e não ser bom moço.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes