(02/02/2013, 12:26)jasque Escreveu: Hyouka seria melhor se tivesse mais arcos longos.
Os de 1 episódio eram bem sem graça.
Eu fala pra uma pessoa assistir e esperar os arcos bons, ela já perdeu a paciência antes de chegar neles.
Eu ia dropar , mas depois do 7.. maratonei e cheguei no pessoal que estava no 15
Engraçado que na epoca que Hyouka estava pra terminar.. eu via o pessoa elogiando horrores Hyouka, meses depois tão nem aew. Tudo é o momento mesmo!!
(02/02/2013, 12:43)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ia dropar , mas depois do 7.. maratonei e cheguei no pessoal que estava no 15
Engraçado que na epoca que Hyouka estava pra terminar.. eu via o pessoa elogiando horrores Hyouka, meses depois tão nem aew. Tudo é o momento mesmo!!
É, eu fui procurar gente pra defender e nem tinha...
Mas sei lá, talvez se fosse do jeito que a gente queria, nem tivesse vendido tanto...
(02/02/2013, 12:43)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ia dropar , mas depois do 7.. maratonei e cheguei no pessoal que estava no 15
Eu Acho que me encontro nessa questão de elogiar devido o momento.
É lógico que votei em Sakamichi e Fate Zero como melhores do ano e não mudaria, mas na metade final de Hyouka eu gostava do anime.
Tinha semanas que ficavam somente o martec, Raffael e eu falando mal da Chitanda ou do Oreki.
(02/02/2013, 12:50)jasque Escreveu: Como a partida de igo soccer entre o professor e o membro do clube, não tem como não rir daquilo.
Ou cena dos cachorros, torre de cartas, etc