(02/02/2013, 12:26)jasque Escreveu: Hyouka seria melhor se tivesse mais arcos longos.
Os de 1 episódio eram bem sem graça.
Eu fala pra uma pessoa assistir e esperar os arcos bons, ela já perdeu a paciência antes de chegar neles.
Igual Steins: Waits amigo meu dropou no 10 mas o anime começa a ficar intressante só depois do 12, Pelo menos Hyouka começa a agradar depois do 6 ae é mais fácil recomendar!
(02/02/2013, 12:26)jasque Escreveu: Hyouka seria melhor se tivesse mais arcos longos.
Os de 1 episódio eram bem sem graça.
Eu fala pra uma pessoa assistir e esperar os arcos bons, ela já perdeu a paciência antes de chegar neles.
Verdade. Fica até parecendo que Hyouka é um anime difícil de recomendar e de fato é.
Longe de ser ruim, mas o início e os arcos mais curtos não vão empolgar a pessoa.
(02/02/2013, 12:25)mirukage Escreveu: Acho que Nichijou quebra a expectativa dos fãs de ver algo bem moe**. Ele até segue a linha de Azumanga Daioh, mas quer ser mais comédia pastelão.
**obs: Apesar de Hakase e Nano apelarem pro moe. Eu amo a Hakase
De certa forma sim, mas eu esperava um Azumanga Daioh....
Mas achei que ele fracassou totalmente, a ponto de eu ter hate. Tudo o que o martec escreve sobre a Chitanda, Ritsu, etc se aplica para Nichijou no meu caso...
De certa forma sim, mas eu esperava um Azumanga Daioh....
Mas achei que ele fracassou totalmente, a ponto de eu ter hate. Tudo o que o martec escreve sobre a Chitanda, Ritsu, etc se aplica para Nichijou no meu caso...
Já pra mim, Nichijou é o melhor anime da K-Onto Animation.
(02/02/2013, 12:36)jasque Escreveu: Dá tempo de consertar isso?
Sei lá se eles não esperavam essa reação dos fãs do estúdio, foram meio ingênuos xDD
(ou otimistas?)
Meio irônico depois do que aconteceu com Nichijou.
O caso de Nichijou é talvez o que já disseram sobre KmB (maldade ), achei que dava para fazer melhor (nem li o mangu, existe uma chance do original ser da mesma maneira, o que é trágico para mim).