Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #131
KOBATO TE AMO.
Responder
 #132
Ep.4

Acho que já disseram tudo que eu tinha pra falar sobre o episódio.
Simplesmente o melhor até agora, foi de rolar de rir.
Na cena da montanha russa eu quase tive um troço, há muito tempo ria tanto.
E o Yukimura realmente não pode ser um homem japonês, só queria saber o que a Rika fez no banheiro pra convence-lo(a).Icon_redface
Falando na Rika agora sei porque não fazem um episódio focando apenas nela, se fizessem com certeza metade do episódio teria que ser censurado.Icon_lol
Responder
 #133
(01/02/2013, 21:59)Firmo Escreveu: Ep.4

Acho que já disseram tudo que eu tinha pra falar sobre o episódio.
Simplesmente o melhor até agora, foi de rolar de rir.
Na cena da montanha russa eu quase tive um troço, há muito tempo ria tanto.
E o Yukimura realmente não pode ser um homem japonês, só queria saber o que a Rika fez no banheiro pra convence-lo(a).Icon_redface
Falando na Rika agora sei porque não fazem um episódio focando apenas nela, se fizessem com certeza metade do episódio teria que ser censurado.Icon_lol

Acho que seria BEM mais da metade do episódio que ia ser censurado, acho que ficaria uns 5 min sem censura e olhe lá. Icon_lol
Responder
 #134
(02/02/2013, 10:55)Jeanx22 Escreveu: Acho que seria BEM mais da metade do episódio que ia ser censurado, acho que ficaria uns 5 min sem censura e olhe lá. Icon_lol

a op e a ending dão 3 minutos, fora 30 segundos de preview. é o tempo sem censura
Responder
 #135
(02/02/2013, 12:29)Jrlegend Escreveu: a op e a ending dão 3 minutos, fora 30 segundos de preview. é o tempo sem censura

Pronto já temos o tempo calculado. Icon_lol
Responder
 #136
Episódio 4

Agora sim, um episódio engraçado do inicio ao fim, a revelação me deixou aliviado Icon_rolleyes

~le gif
Spoiler:  
[Imagem: 39074639.gif]
Responder
 #137
Ep.04

PQP, que episódio foda! A montanha russa foi doida demais. Eu ri demais com as recitações de cada um, principalmente com as baixarias ditas pela Rika.
O clima entre Kodaka e Sena aumentou um pouco e a Yozora continua reclamando.
E que surpresa o fato da Yukimura não ser trap.
Responder
 #138
EP 4

Melhor epi por enquanto, ri muito, a cena da montanha-russa ainda voltei pra ler as falas da Rika, ri muito.
E a Yukimura achando q é horta pra brota pepino, ri muito auheUHEAUHEAU
Responder
 #139
EP04

muito bom o ep...
deu para rir bastante...
mas que anime troll...
trollou legal na primeira temporada fazendo pensar que Yukimura era mulher...
e dessa vez trollou novamente depois que conformar que a Yukimura era homem, mas na verdade era mulher... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(03/02/2013, 08:30)martec Escreveu: EP04

muito bom o ep...
deu para rir bastante...
mas que anime troll...
trollou legal na primeira temporada fazendo pensar que Yukimura era mulher...
e dessa vez trollou novamente depois que conformar que a Yukimura era homem, mas na verdade era mulher... Icon_lolIcon_lol

yukimura sempre foi homem pra mim...
aprendi com o hideyoshi de baka do test a ficar ligado xD kkkkkkkkk
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes