Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #111
(26/01/2013, 07:49)Firmo Escreveu: Ep.3

Haganai me fazendo chorar de rir, como sempre.

As falas da Maria nesse episódio foram hilárias.

Cocô amém.Icon_lol

Sena diva e Yozora tentando atrapalhar. É a vilã do anime pra mim.

Se tivesse votação pra melhor comédia da temporada votaria em Haganai com certeza.
Porque tanto ódio da Yozora?
Não consigo entender que povo odeia tanto a Yozora, acho ela a melhor personagem do Anime!
Responder
 #112
(26/01/2013, 08:53)chriss Escreveu: Porque tanto ódio da Yozora?
Não consigo entender que povo odeia tanto a Yozora, acho ela a melhor personagem do Anime!

Não é ódio.
Acho que o que me incomoda na Yozora são as atitudes dela.
Ela gosta do Kodaka, mas nunca é sincera.
Sem contar que ela está sempre judiando da Sena.
E eu acho o lado dere da Sena bem mais fofo que o dela.
Talvez eu tenha tendência a defender os mais fracos.Icon_lol
Responder
 #113
(26/01/2013, 09:19)Firmo Escreveu: Não é ódio.
Acho que o que me incomoda na Yozora são as atitudes dela.
Ela gosta do Kodaka, mas nunca é sincera.
Sem contar que ela está sempre judiando da Sena.
E eu acho o lado dere da Sena bem mais fofo que o dela.
Talvez eu tenha tendência a defender os mais fracos.Icon_lol
Eu gosto mais do lado dere da Yozora, E não acho a Sena mais fraca ela merece tudo que a Yozora faz com ela.
As únicas sincera com os sentimentos dela para o Kodaka é a Rika (finge que tudo é brincadeira) e a Maria!
Responder
 #114
Bom, eu gostei da Sena desde o começo.
Então é normal que qualquer um que fique no caminho dela não caia no meu gosto.
Eu comecei a ter implicância com a Yozora naquele ep dos celulares na 1ª temporada.
Além de eu ter achado muita maldade acabou tendo o efeito contrário, aproximou mais o Kodaka da Sena.
Mas não chega a ser ódio, e como vilã da história ela faz um bom papel.Icon_rolleyes
Responder
 #115
Ep.03

Nossa muito bom o episódio.
Maria jogando video game contra Kobato deu pena, Maria era iniciante e a Kobato não pegava leve e ainda apelava só no poder. Icon_lol
O jogo do rei foi foda, é cada uma que aparece ali, e a cena do beijo todo mundo já sabia que ia ser interrompido é óbvio, mas pode ser que role quando eles estiverem sozinhos né quem sabe...
lol que final foi aquele? fez parecer que a Sena falou para o pai que beijou o Kodaka...
Ufa muito engraçado, aguardando o próximo episódio no parque de diversões vamos ver o que vai rolar.
Responder
 #116
proximo episódio já a verdade sobre o yukimura. Icon_lol
Responder
 #117
(26/01/2013, 18:28)rpacciulli Escreveu: proximo episódio já a verdade sobre o yukimura. Icon_lol
algo que quase ninguém sabe Icon_lol
Responder
 #118
(26/01/2013, 08:53)chriss Escreveu: Porque tanto ódio da Yozora?
Não consigo entender que povo odeia tanto a Yozora, acho ela a melhor personagem do Anime!

Acho que até que muitos aqui gostam da Yozora.

Eu acho ela engraçada, mas manteria distância se conhecesse alguém assim, essa lábia de outro mundo dela é medonha.
Responder
 #119
(26/01/2013, 19:13)Kico7 Escreveu: Acho que até que muitos aqui gostam da Yozora.

Eu acho ela engraçada, mas manteria distância se conhecesse alguém assim, essa lábia de outro mundo dela é medonha.
Mas a lábia dela só funciona com a Sena e com a Maria! Então não é tão perigosa Assim!
Responder
 #120
(26/01/2013, 19:18)chriss Escreveu: Mas a lábia dela só funciona com a Sena e com a Maria! Então não é tão perigosa Assim!

Bem, é que ela não tenta fazer nada com o resto do pessoal. Já tentou com a Rikka, mas o poder de pessoas pervertidas é tenso de superar!
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes