31/01/2013, 21:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
|
Quem estiver lendo esse tópico e gostando muito do anime, não deixe de votar na nossa enquete. Link: http://forum.minnasuki.com/thread-1185.html | | |
31/01/2013, 22:13 |
(31/01/2013, 21:40)mirukage Escreveu: | Não sei se voto em Love Live ou Chihaya...
31/01/2013, 22:16 |
31/01/2013, 22:22 |
Meu voto já está garantido. Seria uma indecisão minha se tivesse Chihaya e Jojo, mas por sorte são apenas os animes da temporada de Janeiro, então meu voto já é certo.
01/02/2013, 18:46 |
Ep 4
Primeiro momento de glória do Taichi, acho que é uma das únicas vezes que ele deve ter usado todo o potencial que ele tem. A memorização perfeita que permite com que ele já consiga prever quais cartas podem ou não ser lidas é muito louca!
01/02/2013, 19:24 |
Mais um ótimo episódio(vou falar isso em todo episódio), dessa vez focado no Mashima. Gostei de como desenvolveram todo o complexo que ele tem de se achar ruim por qualquer falha, e de acabar prestando mais atenção nos jogos dos outros do que no dele. E ri das mulheres tristes por causa da falta de sorte dele Achei a cena da toalha bem legal, fez ele perceber que não estava sozinho e que não tinha que se preocupar tanto com os outros. E mais uma vez a outra menina foi desenvolvida, embora dessa vez um pouco menos, na hora que ela fala que é do clube de Karuta e que iria observar os outros times pra tentar ajudar o dela. Isso é algo que ela não faria anteriormente, mostrou bastante o quanto ela já melhorou como personagem em apenas 4 episódios.
Ainda não assisti o episódio, e acho que nem vou assistir hoje. =(
Nem vou ler os comentários também pois só em ler um "mais um ótimo episódio" eu já parei por aí (se bem que é desnecessário achar que algum episódio de Chihaya chegue a ser ruim). Hahaha. Provavelmente se eu for assistir, irei antes das 22:00, mas assistindo hoje ou não, voltarei apenas amanhã para deixar registrado o que achei do episódio.
02/02/2013, 06:24 |
Eu não entendo quase nada de Karuta na pratica mas mesmo assim acho Chihayafuru genial, pqp.
Toda a importância que eles passam pra cada elemento do jogo, jeito pratico de mostrar como as estrategias são feitas e o carisma gigantesco dos personagens me cativa sempre. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes