Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Ep.03

Que bom, temos um campeonato novamente. Estou esperando pela primeira vitória dos novatos, principalmente da Sumire. Acredito que seria um fator crucial para a mudança dela.

E sobre o lance da Shinobu e do Arata, eu sempre shippei os dois na primeira temporada Icon_lol
Responder
(26/01/2013, 17:18)nando3d Escreveu: Ep.03

Que bom, temos um campeonato novamente. Estou esperando pela primeira vitória dos novatos, principalmente da Sumire. Acredito que seria um fator crucial para a mudança dela.

E sobre o lance da Shinobu e do Arata, eu sempre shippei os dois na primeira temporada Icon_lol

Os dois são semelhantes em vários sentidos, desde o talento, até a profundidade de seus olhos ao jogar Karuta. Estou muito curioso para saber qual a ligação desses dois monstros do Karuta
Responder
Responder
Responder
(26/01/2013, 21:06)nando3d Escreveu: Pq vc sempre posta em spoiler?

Em consideração aos usuários que ainda não viram o episódio? Sorrisão

Acho que spoiler seria necessário apenas se tivesse visto a RAW e/ou ocorresse uma revelação epic win total. Como é apenas a impressão/opinião sobre o episódio em questão, não vejo problema algum em postar de 'forma normal'.
Responder
Pois é, é em consideração a quem não viu o episódio. Mas é costume de outros fóruns que participei, onde postar sem spoiler recebia punição...
Responder
(26/01/2013, 22:22)nightdragoninja Escreveu: Pois é, é em consideração a quem não viu o episódio. Mas é costume de outros fóruns que participei, onde postar sem spoiler recebia punição...

Como eu comentei ali em cima, seus posts apresentam muito mais uma avaliação do episódio do que alguma revelação sobre o enredo. Particularmente não me importaria em ler eles, mesmo se não tivesse visto o episódio (na verdade, acho que isso aumentaria meu hype para assistir logo Icon_e_biggrin ).
Responder
Episódio 3:
Foi o menos engraçado até agora, agora sim parece que voltou ao "normal". E que final intrigante.
Responder
(26/01/2013, 22:39)llNoNickll Escreveu: Como eu comentei ali em cima, seus posts apresentam muito mais uma avaliação do episódio do que alguma revelação sobre o enredo. Particularmente não me importaria em ler eles, mesmo se não tivesse visto o episódio (na verdade, acho  que isso aumentaria meu hype para assistir logo Icon_e_biggrin ).

Comigo é a regra máxima. Sabendo a data de exibição do anime e eu não tendo visto ele ainda, eu não entro no tópico.
Responder
A Shinobu emagreceu de novo! lol

E curti bastante o Tsukuba nesse episódio, o jogo deles foi bem legal, deixar a Sumire e o Tsukuba jogarem deixaram as coisas muito mais interessantes!
Estou muito ansioso pelo episódio 4, quero ver mais jogos e os dilemas amorosos!

De longe é o da temporada que me deixa mais ansioso pelo próximo episódio, parece que os episódios tem só 5 minutos de tanto que fico vidrado assistindo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes