Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Responder
|
Quem estiver lendo esse tópico e gostando muito do anime, não deixe de votar na nossa enquete.

Link: http://forum.minnasuki.com/thread-1185.html
|
|
|
Responder
(31/01/2013, 21:40)mirukage Escreveu: |
Quem estiver lendo esse tópico e gostando muito do anime, não deixe de votar na nossa enquete.

Link: http://forum.minnasuki.com/thread-1185.html
|
|
|

Não sei se voto em Love Live ou Chihaya... Icon_cry
Responder
(31/01/2013, 22:13)Kawaiiara Escreveu: Não sei se voto em Love Live ou Chihaya... Icon_cry

Vc já deve imaginar minha opinião, né? Kyuubey

Mas qualqer coisa, vc muda conforme o decorrer dos episódios. Icon_e_wink
Responder
Meu voto já está garantido. Seria uma indecisão minha se tivesse Chihaya e Jojo, mas por sorte são apenas os animes da temporada de Janeiro, então meu voto já é certo.
Responder
Responder
Ep 4

Primeiro momento de glória do Taichi, acho que é uma das únicas vezes que ele deve ter usado todo o potencial que ele tem. A memorização perfeita que permite com que ele já consiga prever quais cartas podem ou não ser lidas é muito louca!
Responder
Mais um ótimo episódio(vou falar isso em todo episódio), dessa vez focado no Mashima. Gostei de como desenvolveram todo o complexo que ele tem de se achar ruim por qualquer falha, e de acabar prestando mais atenção nos jogos dos outros do que no dele. E ri das mulheres tristes por causa da falta de sorte dele Icon_lolIcon_lol Achei a cena da toalha bem legal, fez ele perceber que não estava sozinho e que não tinha que se preocupar tanto com os outros. E mais uma vez a outra menina foi desenvolvida, embora dessa vez um pouco menos, na hora que ela fala que é do clube de Karuta e que iria observar os outros times pra tentar ajudar o dela. Isso é algo que ela não faria anteriormente, mostrou bastante o quanto ela já melhorou como personagem em apenas 4 episódios.
Responder
Ainda não assisti o episódio, e acho que nem vou assistir hoje. =(
Nem vou ler os comentários também pois só em ler um "mais um ótimo episódio" eu já parei por aí (se bem que é desnecessário achar que algum episódio de Chihaya chegue a ser ruim). Hahaha.
Provavelmente se eu for assistir, irei antes das 22:00, mas assistindo hoje ou não, voltarei apenas amanhã para deixar registrado o que achei do episódio. Icon_e_biggrin
Responder
Eu não entendo quase nada de Karuta na pratica mas mesmo assim acho Chihayafuru genial, pqp.

Toda a importância que eles passam pra cada elemento do jogo, jeito pratico de mostrar como as estrategias são feitas e o carisma gigantesco dos personagens me cativa sempre.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes