Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #491
(01/02/2013, 23:15)Ewerton Tavares Escreveu: Seitokai não é conselho estudantil?

Sim,

Conselho estudantil que não faz nada, clube que não faz nada, tudo igual, não passam de dois animes que se passam quase todo numa sala (GJ-bu por enquanto realmente se passou 100% numa, já Seitokai bem de vez em quando tem umas cenas externas)
Responder
 #492
(01/02/2013, 23:45)Dard Drak Escreveu: Sim,

Conselho estudantil que não faz nada, clube que não faz nada, tudo igual, não passam de dois animes que se passam quase todo numa sala (GJ-bu por enquanto realmente se passou 100% numa, já Seitokai bem de vez em quando tem umas cenas externas)
Mas o conselho estudantil precisa sair da sala de vez em quando p/ ter contato c/ os outros estudantes...
Responder
 #493
Contato com os estudantes, em Seitokai Whistling?

Isso seria um conselho estudantil que faz algo, não um que fica o episódio inteiro trancado num sala tendo mil e uma ideias de como atrair novos públicos para a segunda temporada do anime...
Responder
 #494
(01/02/2013, 23:59)manju Escreveu:
Mas o conselho estudantil precisa sair da sala de vez em quando p/ ter contato c/ os outros estudantes...

Lembrei agora de Seitokai Yakuidomo.. aquilo que era um conselho estudantil de vergonha Icon_lol

(02/02/2013, 00:07)Dard Drak Escreveu: Contato com os estudantes, em Seitokai Whistling?

Isso seria um conselho estudantil que faz algo, não um que fica o episódio inteiro trancado num sala tendo mil e uma ideias de como atrair novos públicos para a segunda temporada do anime...

Mas isso é só no inicio, depois o foco muda pras piadinhas internas deles.
Responder
 #495
Sim, na primeira temporada ainda há bastante diálogos desse tipo mesmo após metade do anime, mas na segunda isso sumiu quase que totalmente... Há umas coisinhas nos dois primeiros episódios, por aí, e depois deixam de quebrar a quarta barreira... Não curti muito isso.
Responder
 #496
(02/02/2013, 00:15)Dard Drak Escreveu: Sim, na primeira temporada ainda há bastante diálogos desse tipo mesmo após metade do anime, mas na segunda isso sumiu quase que totalmente... Há umas coisinhas nos dois primeiros episódios, por aí, e depois deixam de quebrar a quarta barreira... Não curti muito isso.


Eu achei superior a primeira por esse fato. Os 3 primeiros episodios foram medianos e acredito pra situar, já a parti do episodio 4 até o 10 me ganhou completamente.
Responder
 #497
O ponto desses animus sobre PN é justamente não fazer nada ou fazendo algo... Inútil Icon_lol
Responder
 #498
(02/02/2013, 00:17)manju Escreveu:
O ponto  desses animus sobre  PN  é justamente não  fazer  nada ou fazendo algo... Inútil Icon_lol
Mas as vezes fico rindo do povo reclamar dos animes PN não ter nada é tipo você algo assitir Sci-fi e reclamar que tinha Sci-fi demais na obra!
Responder
 #499
Episódio 4

Excelente, muito bom o pessoal ir buscar a Kotoura, e que tipo de Avô é aquele? Que tiozinho safado Icon_lol

Enfim chegamos a tão esperada redenção da Moritani, mas sinceramente, aquele papinho não me convenceu! Distrustful - Quem sabe até o final da série ela ganhe mais uns pontinhos comigo ...

Esse ep foi ótimo, a série continua muito divertida.

para o próximo arco, acho que será desenvolvida a questão da Mifune.
Responder
 #500
(02/02/2013, 01:38)Daicon Escreveu: Episódio 4

Excelente, muito bom o pessoal ir buscar a Kotoura, e que tipo de Avô é aquele? Que tiozinho safado Icon_lol

Enfim chegamos a tão esperada redenção da Moritani, mas sinceramente, aquele papinho não me convenceu! Distrustful - Quem sabe até o final da série ela ganhe mais uns pontinhos comigo ...

Esse ep foi ótimo, a série continua muito divertida.

para o próximo arco, acho que será desenvolvida a questão da Mifune.

não convenceu mesmo ta certo o manabe se fosse ele tb axaria nojento, faz tudo aquiloe depois me bem com 1 me desculpe... pra perdoar ela teria que raspar a cabeça igual fazem em varios animes kkkk
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes