01/02/2013, 00:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Vividred Operation
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 04:10.
|
190 respostas neste tópico
|
01/02/2013, 11:51 |
Ep.04
Mais uma recrutada, e de novo outra que já sabia de todo o processo de fusão tudo mais e tal. (se bem que ela é inteligente e é fã do Dr.Isshiki mas...) Gostei do Vividyellow mas a vividblue ainda é minha preferida. Pelo que eu vi pode ser que seja vividblue (balanceado), vividgreen (ataque) e vividyellow (defesa), se bem que todas até agora foram um padrão, lutam>>fusão vividblue>>overpower>>derrotam o alone e o mesmo acontece com as outras. Até agora as coisas só fizeram repetir, vamos ver como vai ser agora que o time está formado e o foco do próximo episódio vai ser na "garota do arco e flecha" (sim, eu chamo ela assim porque é só isso que ela faz até agora).
01/02/2013, 11:53 |
(01/02/2013, 11:51)Jeanx22 Escreveu: Ep.04 Chame ela de futura ranger Black!
01/02/2013, 11:54 |
01/02/2013, 12:22 |
Bom episodio, gostei bastante da vividyellow, mais que da verde e da azul.
Mais cenas boas... E essa eu encontrei fuçando na net...
01/02/2013, 13:19 |
(01/02/2013, 11:51)Jeanx22 Escreveu: Até agora as coisas só fizeram repetir, vamos ver como vai ser agora que o time está formado e o foco do próximo episódio vai ser na "garota do arco e flecha" (sim, eu chamo ela assim porque é só isso que ela faz até agora). A Evil Homura é a Rita Repulsa desse anime: até agora só serve para dá buff nos Alones e depois ir embora. Detalhe que na preview do Ep.05 ela aparece usando um glock, aumentando ainda mais o feelings de Homura Quanto ao acoplamento, engraçado que até o Isshiki ficou meio surpreso (mas eu prefiro que continue com esse dinamismo) (01/02/2013, 13:19)llNoNickll Escreveu: A Evil Homura é a Rita Repulsa desse anime: até agora só serve para dá buff nos Alones e depois ir embora. Detalhe que na preview do Ep.05 ela aparece usando um glock, aumentando ainda mais o feelings de Homura Não acho que ta tão bom como nos primeiros episódios ta bem repetido, assistindo aos episódios 3 e 4 parecia que eu estava vendo os episódios 1 e 2 de novo. A porcentagem de drop já começou a aumentar, tomara que não tenha que fazer isso com esse anime.
02/02/2013, 00:00 |
Que Rita Repulsa o que... ela é o Gyoudai!
Mas vamos ver qual vai ser a da E realmente a Vividyellow alem de ter sido a mais legal, é a mais bonita disparada. (01/02/2013, 12:22)Ewerton Tavares Escreveu: Bom episodio, gostei bastante da vividyellow, mais que da verde e da azul.Cara, eu não consigo enjoar dos "dat ass" nesse anime! AHUEHUHAUOHEAHEOUHAHE E gostei demais da imagem da Reisen e da Youmu também <3
03/02/2013, 08:37 |
EP04
junto com GJ-bu esse foi um dos que mais decepcionei... usando a mesma fórmula praticamente em todos os eps... desenvolvimento da personagem é mal feito... o enredo em sí é bem simplório... vamos ver se melhora no próximo ep com a Rei... mas não tenho muito a esperança... pra mim está longe de Strike Witches e de Sky Girls
03/02/2013, 16:39 |
Finalmente vi o 3 e o 4 e estou me divertindo demais. Não é pra levar muito a sério, mas é bem por isso que devo assistir até o final =D
E pra mim até agora: Yellow>Blue>Red>Green Vividgreen>=Vividyellow>Vividblue |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes