Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Hyouka 11.5 OVA

Tava precisando algo de rever Hyouka.
(31/01/2013, 19:00)llNoNickll Escreveu: Ai Mai Mi 05
Única expressão que me vem a mente para descrever o que assisti: WTF IS THIS?!? Blink

Mesma reação aqui.
Genshiken

O inicio desse anime é bem chatinho. Eu gostei da Saki, quer levar o cara pro motel na marra Icon_lol
O cara que ela quer é um idiota, mto burro ahsuashasu
Ele parece ser gay!!!

Esse anime me parece ruim por escolher logo Kujibiki Unbalance pra comentar, anime ruim que doe.
(01/02/2013, 11:22)Ewerton Tavares Escreveu: Genshiken

O inicio desse anime é bem chatinho. Eu gostei da Saki, quer levar o cara pro motel na marra Icon_lol
Ele parece ser gay!!!

Esse anime me parece ruim por escolher logo Kujibiki Unbalance pra comentar, anime ruim que doe.
Não achei o cara gay não, para min ele é Assexuado(porque nem pelas figures ele se interessou) eu assiti só os 2 primeiro ep então nem leve minha opinião a serio!
(01/02/2013, 11:22)Ewerton Tavares Escreveu: Genshiken

Ele parece ser gay!!!

Genshiken é otimo, junto com Wellcome to NHK são os animes clássicos sobre otaku. Ele melhora muito com o decorrer dos episódios, recentemente anunciaram que vão adaptar a segunda parte de Genshiken, mas para mim ela não possui o mesmo brilho da anterior.
(01/02/2013, 11:49)Lucas Medeiros Escreveu: Genshiken é otimo, junto com Wellcome to NHK são os animes clássicos sobre otaku. Ele melhora muito com o decorrer dos episódios, recentemente anunciaram que vão adaptar a segunda parte de Genshiken, mas para mim ela não possui o mesmo brilho da anterior.

Entendo, apesar do gosto horrível dos personagens.. Kujibiki Unbalance.. eu ri
(01/02/2013, 11:51)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo, apesar do gosto horrível dos personagens.. Kujibiki Unbalance.. eu ri

Mas faz sentido, afinal eles são otakus xD
(01/02/2013, 11:56)jasque Escreveu: Mas faz sentido, afinal eles são otakus xD

Eu sei que otaku gosta de lixo tbm.. mas dessa forma.. é demais!
(01/02/2013, 11:57)Ewerton Tavares Escreveu: Eu sei que otaku gosta de lixo tbm.. mas dessa forma.. é demais!

Pelo menos eles gostam do Gundam clássico pra compensar.
Go ver sena e kobato epi 4, peitos maoyuu epi 5 e G-Kihara e Shion bu.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes