Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(29/01/2013, 18:44)rktales Escreveu: Chihaya no top 10... 5? Quanto fanatismo o.o
Eu curto a série, mas não à esse ponto de colocar em top pessoal...

Então, possa ser que eu exagerei realmente, a série está muito mas muito fresca na minha cabeça Icon_lol

De qualquer forma é inegável a sua qualidade, e fiquei muito satisfeito por ter minhas expectativas superadas!

(29/01/2013, 18:53)jasque Escreveu: Do jeito que os blogueiros idolatram nem me surpreende xD

Não sei mas... Eu particularmente não gosto dos blogs Brasileiros que falam sobre Anime e Mangá, salvo pouquíssimas exceções, há tantos blogs sobre o assunto beirando ao egocentrismo que chega a ser irritante...
Revendo GTO...

Lembro quando vi este primeiro episodio pela primeira vez, mto foda. Personagem melhor que Onizuka é quase impossivel de encontrar.
(29/01/2013, 18:44)rktales Escreveu: Chihaya no top 10... 5? Quanto fanatismo o.o

Muita gente coloca muita coisa pior no top. Pelo menos algo de qualidade é menos mal.
(29/01/2013, 23:53)Thanos Escreveu: Muita gente coloca muita coisa pior no top. Pelo menos algo de qualidade é menos mal.

Falar sobre "top" é um pouco complicado, primeiro por que sempre será uma variável, meu top 10 ou 5 de hoje pode mudar daqui a uns meses, quem sabe até semanas...
Tokusou Sentai Dekaranger - 17 episódios vistos.

- OMFG! Olha o tamanho desse mecha! PQP! E ainda solta lasers pelos joelhos, mísseis pelos dedos e um mega raio de energia do peito. Muito overpower!

[Imagem: tumblr_mhfheh5Cqr1rjdjqmo1_1280.jpg]

- Excelente episódio aonde a DekaPink ficou bêbada e usou o famoso Punho do Bêbado. Icon_lol E ela ainda avisa que só pode beber, quem for maior de idade Icon_lol

[Imagem: tumblr_mhfheh5Cqr1rjdjqmo2_1280.jpg]

- Legal a viagem a Kyoto e o tema samurai. Parece até uma prévia de Samurai Sentai Shinkenger que foi ao ar 5 anos depois (2009).

[Imagem: tumblr_mhfheh5Cqr1rjdjqmo3_1280.jpg]
(29/01/2013, 17:01)Daicon Escreveu: Passei alguns dias sem entrar aqui, pois como havia mencionado a dias atrás, fiz maratona com Chihayafuru e já terminei a série a alguns minutos Peace

o que posso dizer... Simplesmente amei tudo na série! As personagens são muito cativantes, principalmente a Chihaya, impossível não querer ser amigo dela. Karuta é impressionante e parece ser muito divertido, acho muito legal o jogo ter sido criado a partir dos cem poemas.

De qualquer forma, ainda sinto o peso de não ter acompanhado em sua época de exibição, se bem que se eu tivesse, ficaria desesperado por uma continuação, e para minha sorte estreou a segunda temporada este ano! Quando terminar, vou ler o mangá com certeza!

Então é isso, Chihayafuru me fisgou a tal ponto que posso afirmar que a série já figura entre meu top 10 pessoal, isso se já não estiver no top 5 Icon_lol

Agora, me deem licença, pois vou assistir os primeiros episódios que já saíram da segunda temporada Peace

Chihaya-chan *-*
Quando eu assisti eu pensei "Caramba...por que eu não assisti antes? Crying"

Pior que também está no meu top 5 Icon_lolIcon_lol
Tokusou Sentai Dekaranger 17~24

- Esses irmãos eram tão fortes que parecia que já era o final do seriado Icon_eek

[Imagem: tumblr_mhh9k3oLPF1rjdjqmo2_1280.jpg]

- Então chegou o reforço, DekaBreak. Como sempre, mais forte que os demais (inicialmente);

[Imagem: tumblr_mhh9k3oLPF1rjdjqmo1_1280.jpg]

- Ele tem um "Meteoro de Pegasus" Icon_razz

[Imagem: tumblr_mhh9k3oLPF1rjdjqmo3_1280.jpg]

- Essa luta foi a mais absurda até agora. Tudo bem que eles evacuam a população. Mas eles exageraram demais na destruição de cenário. Teve até Megazord andando de moto entre os prédios Icon_e_surprised

[Imagem: tumblr_mhh9k3oLPF1rjdjqmo4_1280.jpg]
Acho Chihaya bem digno de estar em um top 10 :3

E putz, Persona 4 vira slice of life por infinitos episódios... apesar que o King's Game foi lendário Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ai Mai Mi 05
Única expressão que me vem a mente para descrever o que assisti: WTF IS THIS?!? Blink
lets go pet na kanojo!!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes