Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Tirando os animes de atrazo... na ordem PP, Jojo, Shinsekai e UK

Ai posso pensar em pegar mais coisas desta temporada para ver.
Seitokai no Ichizon Lv.2

Revendo a serie agora em HD 720p ^^
Eu ri veih dessa lista

Top anime melhores cenas de combate pelo Biglobe.

Inacreditavel, aparece saki em 47 kkkkkkkkkkkkkkk esses japas sei não.. quando exageram.. exageram demais Icon_lol

1. Gundam Unicorn – 298

2. Ghost in the Shell – 279

3. Evangelion:2.0 You Can(not) Advance – 267

4. Macross Plus – 241

5. Fate/Zero – 220

6. Break Blade – 200

7. Guilty Crown – 175

8. Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 – 171

9. Fullmetal Alchemist – 164

10. Cowboy Bebop – 150

11. Gundam 00 Season 2 – 132

12. Kyoukai Senjou no Horizon – 125

13. Code Geass Akito the Exiled – 119

14. Black Rock Shooter – 114

15. CANAAN – 113

16. Rurouni Kenshin – 112

17. Girls und Panzer – 107

18. Moribito – 93

19. Blood-C – 73

20. Macross Do You Remember Love? – 71

21. Bakemonogatari – 63

22. Chuunibyou demo Koi ga Shitai! – 61

23. Dennou Coil – 60

24. Jormungand – 59

24. Oda Nobuna no Yabou – 59

26. Soul Eater – 56

27. Samurai Champloo – 55

28. Ben-Tou – 55

29. Gunbuster – 53

30. Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners – 52

31. Fullmetal Panic! The Second Raid – 47

32. Katanagatari – 43

33. Noein: Mou Hitori no Kimi e – 39

34. Stranger: Mukou Hadan – 34

35. Eiga Futari wa Precure Max Heart – 31

36. SAMURAI 7 – 28

36. Project Zeorymer – 28

36. YAWARA! – 28

36. NARUTO – 28

36. K – 28

41. HELLSING – 27

41. Mazinkaizer SKL – 27

41. Muteki Choujin Zanbot 3 – 27

44. Dai Majuu Gekitou: Hagane no Oni – 26

44. Katekyo Hitman Reborn! – 26

46. Darker Than Black – 22

47. Saki – 19
Tokusou Sentai Dekaranger, 13 episódios vistos.

- o passado da Jasmine. Ela é uma Esper com poderes sensitivos. Ela pode ler a mente das pessoas.
E não é que a cena do passado dela é parecido com Kotoura-san (anime). Na escola ela sofria bullying por ler os pensamentos dos outros. Até brigou com uma amiga dela.
Ela saiu na chuva e quase foi morta, mas o Doggie Kruger (o chefe dos SPD), a salvou;

[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo1_1280.jpg]

- apesar de ainda achar o DekaRed um cara muito enjoado, as cenas de lutas dele são bem fodas. Ele é do tipo "vai pra cima", sai atirando feito louco;

[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo2_1280.jpg]

- detalhe interessante: os monstros ao invés de crescerem, eles usam mechas;

- DekaRed sendo colocado na friendzone;

[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo4_1280.jpg]

- Episódio 12 foi tão ruim que eu parei na metade e pulei partes até o próximo episódio. Episódio bem filler, com a DekaPink cuidando de um bebê alienizer. O único ponto legal foi a DekaPink dizendo que não podia cuidar do bebê porque ela era uma tábua (sem peito Icon_lol);

[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo5_1280.jpg]

- Finalmente apareceu mais um ranger, o DekaMaster. Ele é muito overpower, PQP! Segundo o próprio, até o Diabo teve medo dele Icon_eek

[Imagem: tumblr_mhdgykyMW81rjdjqmo6_1280.jpg]
oh well é a base de power ranger SPD, então pode ir esperando umas coisas mais doidas pra frente... tipow ranger novo louco Icon_lol
G Gundam 13

Que enganação, achei que o Domon ia lutar contra os outros mobile suits mas eles só saíram no tapa sem eles xDD

Luta deles só no próximo ep.

Rain ficou sexy com o Fight Suit pregadão no corpo.
Passei alguns dias sem entrar aqui, pois como havia mencionado a dias atrás, fiz maratona com Chihayafuru e já terminei a série a alguns minutos Peace

o que posso dizer... Simplesmente amei tudo na série! As personagens são muito cativantes, principalmente a Chihaya, impossível não querer ser amigo dela. Karuta é impressionante e parece ser muito divertido, acho muito legal o jogo ter sido criado a partir dos cem poemas.

De qualquer forma, ainda sinto o peso de não ter acompanhado em sua época de exibição, se bem que se eu tivesse, ficaria desesperado por uma continuação, e para minha sorte estreou a segunda temporada este ano! Quando terminar, vou ler o mangá com certeza!

Então é isso, Chihayafuru me fisgou a tal ponto que posso afirmar que a série já figura entre meu top 10 pessoal, isso se já não estiver no top 5 Icon_lol

Agora, me deem licença, pois vou assistir os primeiros episódios que já saíram da segunda temporada Peace
(29/01/2013, 17:01)Daicon Escreveu: Passei alguns dias sem entrar aqui, pois como havia mencionado a dias atrás, fiz maratona com Chihayafuru e já terminei a série a alguns minutos Peace

o que posso dizer... Simplesmente amei tudo na série! As personagens são muito cativantes, principalmente a Chihaya, impossível não querer ser amigo dela. Karuta é impressionante e parece ser muito divertido, acho muito legal o jogo ter sido criado a partir dos cem poemas.

De qualquer forma, ainda sinto o peso de não ter acompanhado em sua época de exibição, se bem que se eu tivesse, ficaria desesperado por uma continuação, e para minha sorte estreou a segunda temporada este ano! Quando terminar, vou ler o mangá com certeza!

Então é isso, Chihayafuru me fisgou a tal ponto que posso afirmar que a série já figura entre meu top 10 pessoal, isso se já não estiver no top 5 Icon_lol

Agora, me deem licença, pois vou assistir os primeiros episódios que já saíram da segunda temporada Peace

Chihaya no top 10... 5? Quanto fanatismo o.o
Eu curto a série, mas não à esse ponto de colocar em top pessoal...
(29/01/2013, 18:44)rktales Escreveu: Chihaya no top 10... 5? Quanto fanatismo o.o
Eu curto a série, mas não à esse ponto de colocar em top pessoal...

Do jeito que os blogueiros idolatram nem me surpreende xD
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes