Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(26/01/2013, 22:22)nightdragoninja Escreveu: Pois é, é em consideração a quem não viu o episódio. Mas é costume de outros fóruns que participei, onde postar sem spoiler recebia punição...

não precisa se preocupar tanto aqui, o costume geral é que o tópico do anime é livre pra quem ta acompanhando, se entrar tem risco de levar spoiler mesmo. Em tópicos mais gerais como o 'o que vc está lendo' e o 'now playing' o uso do spoiler é mais legal pq vc nunca sabe qual anime será falado lá. Icon_e_wink

sobre o epi... TORNEIO, TORNEIO, TORNEIO \o/

foi engraçado a Chihaya ser contada como 'membro masculino' Icon_lol mas eu entendo a sumire, vestir um hakama dá mesmo AQUELE SENTIMENTO. Foi muito fofo o Tsukuba com os irmãozinhos tb *-*
e hora de ver sangue, hora de arata x rainha Icon_twisted
Responder
EP1
A idéia e boa... Mas fizeram uma protagonista que forçaram para ser "pura".
Seria mais interessante ver ela ter algum conflito interno ou tomar atitudes questionáveis.
Responder
(29/01/2013, 15:00)transmetropolitan Escreveu: EP1
Seria mais interessante ver ela ter algum conflito interno ou tomar atitudes questionáveis.
éeeeh?
Pura? A Chihaya? Nunca pensei nela dessa forma...mas pra mim ela é uma garota normal (na medida do possivel), garota pura pra mim seria a Kotoura de Kotoura-san ou a Mitsuki de Full Moon
E o que seria "atitude questionável" pra você?
Responder
(29/01/2013, 17:34)lau-chan Escreveu: éeeeh?
Pura? A Chihaya? Nunca pensei nela dessa forma...mas pra mim ela é uma garota normal (na medida do possivel), garota pura pra mim seria a Kotoura de Kotoura-san ou a Mitsuki de Full Moon
E o que seria "atitude questionável" pra você?
Ela sempre e boa.
Não tentaram criar nada ambíguo... Para um anime que mostra torneios seria interessante...
Responder
ainda tem muitos espaço pra isso mais pra frente, principalmente se forem trabalhar a questão amorosa ainda
Responder

a Chihaya não tem caráter duvidoso mesmo. A obsessão com Karuta dela é o que pega. Ce viu a season 1? Ela se mete em várias por causa disso.
E uma guria que não tá nem aí pra macho durante todo o anime já é algo bem 'diferente'. Icon_lol
Responder

viu a Season 1?
Responder
(31/01/2013, 17:31)anachan Escreveu: a Chihaya não tem caráter duvidoso mesmo. A obsessão com Karuta dela é o que pega. Ce viu a season 1? Ela se mete em várias por causa disso.
E uma guria que não tá nem aí pra macho durante todo o anime já é algo bem 'diferente'. Icon_lol
(31/01/2013, 18:16)SuperKei Escreveu: viu a Season 1?
Só o primeiro episodio.
Que ressalta bastante a ingenuidade e "pureza" dela.
Para mim foi bem fraco... Criam algo muito vazio.... Poderiam ter feito ela com maior dualidade.
Responder
(31/01/2013, 20:31)transmetropolitan Escreveu: Só o primeiro episodio.
Que ressalta bastante a ingenuidade e "pureza" dela.
Para mim foi bem fraco... Criam  algo muito vazio.... Poderiam ter feito ela com maior dualidade.

Vc viu o inicio de um flash black de 3 episódios se nao me engano, então não dar pra tirar essas conclusões toda por ele. Anime começa realmente depois.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes