Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #441
Na faculdade é só paz e amor.
Responder
 #442
Meu pai, esse tópico nem precisa de mim botando gasolina lol

(21/01/2013, 10:18)Hajimee Escreveu: @Jessi , concordo com tudo que vc disse.

(26/01/2013, 15:11)Jermelius Escreveu: O amor cega as pessoas. Acredito que atitude da vilã foi coerente com o desenvolvimento da história. É mais ou menos o que ocorre no oriente médio, se não posso ter o objeto de desejo, o amor da minha vida, simplesmente faço com que ele/ela sofra as consequências do meu ciúmes. Não que eu veja isso como algo normal, é estúpido de fato. Mas se for averiguar a realidade isso não me surpreende nem um pouco, até achei razoável.
Não é o fato dela ter mandado os mongos baterem no cara, ê o fato dela ter pedido se ele estava bem depois disso.
E porra, como a Koutora deixou ela passar assim? A menina mandou o cara pro hospital por ciúmes. Ela divia ter ao menos falado " NÃO FAÇA TAL MERDA NOVAMENTE, FILHA DA PROFISSIONAL DO SEXO". Não. Deixa assim.

Enfim, falta tapas nessa novela.
Responder
 #443
(27/01/2013, 07:21)Jessi Escreveu: Meu pai, esse tópico nem precisa de mim botando gasolina lol


Não é o fato dela ter mandado os mongos baterem no cara, ê o fato dela ter pedido se ele estava bem depois disso.
E porra, como a Koutora deixou ela passar assim? A menina mandou o cara pro hospital por ciúmes. Ela divia ter ao menos falado " NÃO FAÇA TAL MERDA NOVAMENTE, FILHA DA PROFISSIONAL DO SEXO". Não. Deixa assim.

Enfim, falta tapas nessa novela.

Kotoura é santa jamais diria algo assim.
Além do que, isso não faz parte da personalidade dela.
Se levar em conta tudo que foi apresentado sobre o caráter dela, seria estranho se ela tomasse essa atitude.
E se tivesse tapas não estaria assistindo, pois aí sim viraria novela.
O que me faz gostar de Kotoura-san é justamente o equilíbrio entre comédia e drama.
Responder
 #444
(27/01/2013, 08:21)Firmo Escreveu: Kotoura é santa jamais diria algo assim.
Além do que, isso não faz parte da personalidade dela.
Se levar em conta tudo que foi apresentado sobre o caráter dela, seria estranho se ela tomasse essa atitude.
E se tivesse tapas não estaria assistindo, pois aí sim viraria novela.
O que me faz gostar de Kotoura-san é justamente o equilíbrio entre comédia e drama.
É claro que a mina não ia falar nessas palavras ou dar um tapa, isso foi força de expressão.
Eu quis dizer que falta uma atitude no sentido de quando os personagens cometerem erros, tentar corrigílos. Nisso o carinha tarado até teve uma atitude. Se ele fosse mais esperto poderia ter falado com a Koutora também.
Responder
 #445
(27/01/2013, 07:21)Jessi Escreveu: Meu pai, esse tópico nem precisa de mim botando gasolina lol


Não é o fato dela ter mandado os mongos baterem no cara, ê o fato dela ter pedido se ele estava bem depois disso.
E porra, como a Koutora deixou ela passar assim? A menina mandou o cara pro hospital por ciúmes. Ela divia ter ao menos falado " NÃO FAÇA TAL MERDA NOVAMENTE, FILHA DA PROFISSIONAL DO SEXO". Não. Deixa assim.

Enfim, falta tapas nessa novela.

Katoura sabia que a garota tinha feito isso, mas não quis se rebaixar e expor ela pra toda a sala. Ela saiu correndo em seguida para o hospital.
Se for pra ter algum tipo de conversa, deve ocorrer episódios a frente.
Responder
 #446
A Jessi pensa que nossa Kotoura é personagem de novela brasileira, não é assim não XD
Responder
 #447
(27/01/2013, 08:39)Jessi Escreveu: É claro que a mina não ia falar nessas palavras ou dar um tapa, isso foi força de expressão.
Eu quis dizer que falta uma atitude no sentido de quando os personagens cometerem erros, tentar corrigílos. Nisso o carinha tarado até teve uma atitude. Se ele fosse mais esperto poderia ter falado com a Koutora também.

Sendo santa ao inves de aplicar corretivo ela diz "perdoe eles não sabem o que fazem "
Responder
 #448
(27/01/2013, 13:35)Havokdan Escreveu: A Jessi pensa que nossa Kotoura é personagem de novela brasileira, não é assim não XD
Tá mais pra mexicana, só que moe.
Responder
 #449
Pode ser novela argentina, que já teve até uma baseada em Ranma ou Nyotai
Responder
 #450
Vamos canonizar a Kotoura, a gente tem Deuses e semi-deuses, mas santo a gente não tem.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes