Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(26/01/2013, 12:16)Thanos Escreveu: Mas este é o ponto, ele ser odiável rs.

E vai ver que dependendo de suas escolhas ele deixa de ser o protagonista, e passa ser o vilão.

Protagonista mesmo é a Saya.

Vilão? Ele me deu um susto...

Bom, eu escolhi abandonar a Saya. Por que eu gosto do traço e ele fica mais bonito sem os orgãos.

Sério. Ai, acaba a coisa, e eu fico sem ver nada. Legal.
(26/01/2013, 14:17)Kawaiiara Escreveu: Vilão? Ele me deu um susto...

Bom, eu escolhi abandonar a Saya. Por que eu gosto do traço e ele fica mais bonito sem os orgãos.

Sério. Ai, acaba a coisa, e eu fico sem ver nada. Legal.

Tem que escolher ficar com ela. São 3 finais, tu viu o primeiro.

Escolha ficar com ela, que o foco vai mudar para o amigo dele e a doutora que passam ser mais importantes.

Só voltar, caso não tenha salvo só segurar ctrl que dá skip até chegar na parte.
(26/01/2013, 14:19)Thanos Escreveu: Tem que escolher ficar com ela. São 3 finais, tu viu o primeiro.

Escolha ficar com ela, que o foco vai mudar para o amigo dele e a doutora que passam ser mais importantes.

Só voltar, caso não tenha salvo só segurar ctrl que dá skip até chegar na parte.

Ah, sim, salvei... É que eu não vou com a cara dela. Icon_lol

Mas eu curti a doutora, e a cena dele com o amigo na casa... Levei um susto...

Tenho uma impressão que o final que eu vi é o mais feliz. Icon_rolleyes
(26/01/2013, 14:25)Kawaiiara Escreveu: Ah, sim, salvei... É que eu não vou com a cara dela. Icon_lol

Mas eu curti a doutora, e a cena dele com o amigo na casa... Levei um susto...

Tenho uma impressão que o final que eu vi é o mais feliz. Icon_rolleyes

Sim, é o mais feliz. Depois que escolhe ficar com a Saya é que começa as coisas pra valer.
(26/01/2013, 14:26)Thanos Escreveu: Sim, é o mais feliz. Depois que escolhe ficar com a Saya é que começa as coisas pra valer.

Vish, eu sabia que escolher a loli canibal não iria dar certo.
Vou baixar Cross Chanel.

Malditos eroges. Porque vocês tinham que ter sexo? Todos os lins estão censuradosIcon_cry
(26/01/2013, 23:03)Jessi Escreveu: Vou baixar Cross Chanel.

Malditos eroges. Porque vocês tinham que ter sexo? Todos os lins estão censuradosIcon_cry

Torrent.

E o sexo em Cross Channel é meio sem sentido as vezes e quebra o clima da história, apesar de em alguns momentos onde encaixam bem no enredo e em como o protagonista age.
(26/01/2013, 23:29)Thanos Escreveu: Torrent.

E o sexo em Cross Channel é meio sem sentido as vezes e quebra o clima da história, apesar de em alguns momentos onde encaixam bem no enredo e em como o protagonista age.
O problemas são os sites com o links da torrent. Tudo bloqueado por causa da censura do serviço da wi fi, mas eu me viro.
Só pra saber, tu já viu uma novel com cenas de sexo críveis?
(27/01/2013, 07:48)Jessi Escreveu: O problemas são os sites com o links da torrent. Tudo bloqueado por causa da censura do serviço da wi fi, mas eu me viro.
Só pra saber, tu já viu uma novel com cenas de sexo críveis?

Já, poucas mas já.
Terminei Saya no Uta, e vou legal, não me deu pesadelos, na realidade eu sonhei com a VN uma vez mas foi engraçado.

Spoiler: VN  
Bom, depois do "final mundo branco" começa as tretas. Que medinho do... Fuminori, mas eu não consegui gostar dele, não desgosto mas... Bom ele tenta assassinar o amigo e aceita ter a ex-amiga como sex slave, Saya FDP ao extremo, legal. Eu A-DO-RE-I a doutora, NOSSA, o personagem que eu mais gostei de longe! E quando ela faz a cara de psicopata, AH linda!!!! Eu acho que prefiro o final do mundo white mesmo, apesar da Doutora ( Coração ) não aparecer muito, é o com menos sofrimento. E eu admito que fiquei com peninha da... Yoh(?), depois vem o final em que o amigo vive no pesadelo e por ultimo o final em que a Saya vira vagalume, claro. Mas eu curti, foi uma boa experiencia.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes