Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #431
(26/01/2013, 20:59)Hajimee Escreveu: Nunca, sou uma pessoa muito da paz. Consigo me controlar bastante, pq já tive vontade de socar tanto uma pessoa que ia deixar ela com a cara sangrando, mas depois sempre penso que vou levar suspensão, então não faço....
E reparei, me abandonaram aqui, to sozinho contra todos vcs....Icon_lol
Ta vendo você não socou com medo da Suspensão, se tivesse jeito de sair impune tu ia fazer né! Tá ai a logica de ela ter mandado bater no Manabe! Coolface
Tente achar reforços para vir te ajudar aqui!
Responder
 #432
(26/01/2013, 20:57)chriss Escreveu: Você nunca pediu um amigo ou primo para bater no cara que te zoava na escola e você sabia que ia apanhar? então aproveite a oportunidade depois diga que viu em um anime!
Cara você é único promotor que sobrou então acostume-se!

Ah meus tempos de colégio. Saca um breve resumo da briga que eu arrumei:


- Veterano ficava querendo extorquir dinheiro de um amigo meu;
- Um dia eu bati boca com ele e disse que ninguém ia dar dinheiro pra ele, pra ele caçar o que fazer;
- Um belo dia, esses caras me pegaram no fundo do colégio e me bateram Icon_e_confused
- Uns amigos meus de fora ficaram sabendo e disseram que iam bater nele
- Eu o chamei pra briga, mas o carinha tinha chamado os amigos dele (estavam em maioria). Apenas discutimos. Enquanto eu batia boca com o cara, alguém me deu um soco. As coisas ficaram tensas, mas uns guardinhas apareceram e todo mundo se mandou;
- O carinha que me deu um soco, levou uma surra tempos depois;
- Então chegou o dia em que meus amigos pegaram o veterano e espancaram ele. Ele ficou uns bons tempos sem vir pro colégio. No dia, eu estava fazendo prova de química. Só ouvi os barulhos. Eu fiquei num misto de preocupação com alegria Icon_e_confused. Sério, tudo isso foi num tempo de 6 meses ou mais. Eu tentei fazer tudo ficar numa boa, mas o cara não quis.
Responder
 #433
(26/01/2013, 21:02)jasque Escreveu: Ele vai fazer comigo, só descobrir meu endereço
Se alguém quiser me passar o endereço do jasque Icon_twistedIcon_lol

(26/01/2013, 21:03)chriss Escreveu: Ta vendo você não socou com medo da Suspensão, se tivesse jeito de sair impune tu ia fazer né! Tá ai a logica de ela ter mandado bater no Manabe! Coolface
Tente achar reforços para vir te ajudar aqui!

Mas eu bateria na tal pessoa por ANOS de encheção de saco, não porque ela me deu um toco na frente da sala. Quando isso aconteceu comigo não fiquei com raiva da pessoa Icon_rolleyes
E não conheço mais ninguém que acompanha animes sem ser o pessoal do fórum, ou seja, to sozinho nessa Icon_e_sad

(26/01/2013, 21:04)nando3d Escreveu: Ah meus tempos de colégio. Saca um breve resumo da briga que eu arrumei:


- Veterano ficava querendo extorquir dinheiro de um amigo meu;
- Um dia eu bati boca com ele e disse que ninguém ia dar dinheiro pra ele, pra ele caçar o que fazer;
- Um belo dia, esses caras me pegaram no fundo do colégio e me bateram Icon_e_confused
- Uns amigos meus de fora ficaram sabendo e disseram que iam bater nele
- Eu o chamei pra briga, mas o carinha tinha chamado os amigos dele (estavam em maioria). Apenas discutimos. Enquanto eu batia boca com o cara, alguém me deu um soco. As coisas ficaram tensas, mas uns guardinhas apareceram e todo mundo se mandou;
- O carinha que me deu um soco, levou uma surra tempos depois;
- Então chegou o dia em que meus amigos pegaram o veterano e espancaram ele. Ele ficou uns bons tempos sem vir pro colégio. No dia, eu estava fazendo prova de química. Só ouvi os barulhos. Eu fiquei num misto de preocupação com alegria Icon_e_confused. Sério, tudo isso foi num tempo de 6 meses ou mais. Eu tentei fazer tudo ficar numa boa, mas o cara não quis.

Eu bem queria fazer isso, mas fazer isso em colégio militar e pedir pra se f*der....
Responder
 #434
(26/01/2013, 21:02)jasque Escreveu: Ele vai fazer comigo, só descobrir meu endereço
Ele já conhece você? se sim mude sua rotina xD e nunca ande por becos escuros sozinho Icon_lol

(26/01/2013, 21:04)nando3d Escreveu: Ah meus tempos de colégio. Saca um breve resumo da briga que eu arrumei:


- Veterano ficava querendo extorquir dinheiro de um amigo meu;
- Um dia eu bati boca com ele e disse que ninguém ia dar dinheiro pra ele, pra ele caçar o que fazer;
- Um belo dia, esses caras me pegaram no fundo do colégio e me bateram Icon_e_confused
- Uns amigos meus de fora ficaram sabendo e disseram que iam bater nele
- Eu o chamei pra briga, mas o carinha tinha chamado os amigos dele (estavam em maioria). Apenas discutimos. Enquanto eu batia boca com o cara, alguém me deu um soco. As coisas ficaram tensas, mas uns guardinhas apareceram e todo mundo se mandou;
- O carinha que me deu um soco, levou uma surra tempos depois;
- Então chegou o dia em que meus amigos pegaram o veterano e espancaram ele. Ele ficou uns bons tempos sem vir pro colégio. No dia, eu estava fazendo prova de química. Só ouvi os barulhos. Eu fiquei num misto de preocupação com alegria Icon_e_confused. Sério, tudo isso foi num tempo de 6 meses ou mais. Eu tentei fazer tudo ficar numa boa, mas o cara não quis.
Ae o @Hajimee coisa mais normal mandar os outros bater em alguém que fez algo que te deixou com raiva!
Você só não fez = porque tu é um pessoa do bem, já a Moritani era um pessoa "má" desde sempre!
Ta = eu, meus amigos me zoam por ver anime e tipo na época de ensino médio todo mundo via Naruto e Bleach junto era sagrado reunir galera para ver !
Responder
 #435
(26/01/2013, 21:08)chriss Escreveu: Ele já conhece você? se sim mude sua rotina xD e nunca ande por becos escuros sozinho Icon_lol

Ae o @Hajimee coisa mais normal mandar os outros bater em alguém que fez algo que te deixou com raiva!
Ainda não conheço o jasque não...

Mas no meu colégio a pior coisa que poderia fazer é bater em alguém, colégio militar é um saco nesse quesito... Mas quando eu entrar na faculdade, vou ficar um pouco mais a vontade com isso Icon_twisted
Responder
 #436
(26/01/2013, 21:10)Hajimee Escreveu: Ainda não conheço o jasque não...

Mas no meu colégio a pior coisa que poderia fazer é bater em alguém, colégio militar é um saco nesse quesito... Mas quando eu entrar na faculdade, vou ficar um pouco mais a vontade com isso Icon_twisted
Na universidade é pior, da cadeia e expulsão da mesma (tem um termo fresco que o povo usa no lugar de expulsão) então devia ter feito isso no ensino médio!
Responder
 #437
(26/01/2013, 21:17)chriss Escreveu: Na universidade é pior, da cadeia e expulsão da mesma (tem um termo fresco que o povo usa no lugar de expulsão) então devia ter feito isso no ensino médio!
Mas eu não iria bater nas pessoas da faculdade, e sim nos do meu colégio, já que quem me enche o saco tem poucas chances de passar em qualquer faculdade Icon_lol
Responder
 #438
(26/01/2013, 21:18)Hajimee Escreveu: Mas eu não iria bater nas pessoas da faculdade, e sim nos do meu colégio, já que quem me enche o saco tem poucas chances de passar em qualquer faculdade Icon_lol
Lembra de não te deixar com raiva! Agora vou concordar com tudo que você falar!
Responder
 #439
(26/01/2013, 21:22)chriss Escreveu: Lembra de não te deixar com raiva! Agora vou concordar com tudo que você falar!
Icon_lolIcon_lol Nem precisa, desistir de lutar com vc. Lote 14 que o diga....
Responder
 #440
(26/01/2013, 21:17)chriss Escreveu: Na universidade é pior, da cadeia e expulsão da mesma (tem um termo fresco que o povo usa no lugar de expulsão) então devia ter feito isso no ensino médio!

Fala de jubilamento? Pensei que isso só tinha relação com o desligamento por motivos de aproveitamento , mas parece que como se nos referimos a um desligamento compulsório ele inclui as partes disciplinares também.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes