Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #421
(26/01/2013, 19:32)jasque Escreveu: Quero ver fazerem de forma que agrade oa haters desse tópico, isso sim seria difícil XDD

Se a Jessi não abrir nenhum processo já está bom. Icon_lol

(26/01/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Se for apenas um diálogo comum e a Kotoura aceitar, eu espero que toque algo desse tipo como insert Song
Link youtube: http://youtu.be/JVTYsGStXoA

Ai eu mesma abro o processo.
Responder
 #422
(26/01/2013, 19:29)Kawaiiara Escreveu: Quero só ver fazerem isso de uma maneira convincente...

Eu não gostei nada dela, mas se a Kotoura perdoar quem sou eu pra discordar.
Responder
 #423
(26/01/2013, 19:33)llNoNickll Escreveu: Se for apenas um diálogo comum e a Kotoura aceitar, eu espero que toque algo desse tipo como insert Song
Link youtube: http://youtu.be/JVTYsGStXoA


Mas falando sério, também estou curioso sobre como isso será trabalhado.

Só que a Kotoura meio que já aceitou as desculpas antes dela dar

Se duvidar ela que chama pro clube

Ou colocam ela no clube fazendo chantagem de japones
Responder
 #424
(26/01/2013, 19:23)llNoNickll Escreveu: É a mágica deste tópico. Acho que até o fim da temporada algumas centenas de animes já passaram no meio da discussão (Evangelion, School Days, FB, Gintama, são alguns que já marcaram presença aqui) Icon_lol

Isso demonstra que o anime possui suas qualidades Icon_lol
Responder
 #425
É sempre assim, quando algo é bom sempre vai ter alguém pra hatear.Icon_rolleyes
Responder
 #426
(26/01/2013, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Não vi nada de bom, nunca gostei de novela mexicana. Icon_rolleyes

Homicidio é mais coisa de novela brasileira... Meio modificado, enquanto no brasil ninguem sabe quem matou até o ultimo episodio, em School Days tbm kkkk
Responder
 #427
(26/01/2013, 17:25)chriss Escreveu: @Hajimee
Só ascrescentar mais um ponto a discussão a Moritani tem mais um ponto para mander bater no Manabe ele de certa maneira humilhou ela dainte da classe na hora que ele foi defendera Kotoura Então ela mandar bater nele é um vingança contra isso tambem!

No caso dela eu concordo plenamente com você!

Acho que tenho justificativas pra mandar espancar algumas pessoas então....Icon_rolleyesIcon_lol

(26/01/2013, 19:11)jasque Escreveu: É porque ela é yandere
Makes sense. Mas tá aprendendo ainda, se fosse já yandere completa, Kotoura já tava morta.

(26/01/2013, 19:32)chriss Escreveu: Vai ser nessa Hora que o Hajimee e Jessi vai dar pulos de alegria para vir malhar o anime aqui!
Ae vai recomeçar mais umas 20 paginas de loop Citando desde de Novelas Mexicanas ao Cine Band Prive
Eu nunca faria isso....Innocent Icon_lol Como eu já dropei o anime, quero ver um resumo bem feito da cena de reconciliação delaque com certeza será tosca.




Fico um tempo fora, quando volto, 7 alertas, todos desse tópico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #428
(26/01/2013, 20:50)Hajimee Escreveu: Acho que tenho justificativas pra mandar espancar algumas pessoas então....Icon_rolleyesIcon_lol

Makes sense. Mas tá aprendendo ainda, se fosse já yandere completa, Kotoura já tava morta.

Eu nunca faria isso....Innocent Icon_lol Como eu já dropei o anime, quero ver um resumo bem feito da cena de reconciliação delaque com certeza será tosca.




Fico um tempo fora, quando volto, 7 alertas, todos desse tópico Icon_lolIcon_lol

Você nunca pediu um amigo ou primo para bater no cara que te zoava na escola e você sabia que ia apanhar? então aproveite a oportunidade depois diga que viu em um anime!
Cara você é único promotor que sobrou então acostume-se!
Responder
 #429
(26/01/2013, 20:57)chriss Escreveu: Você nunca pediu um amigo ou primo para bater no cara que te zoava na escola e você sabia que ia apanhar? então aproveite a oportunidade depois diga que viu em um anime!
Cara você é único promotor que sobrou então acostume-se!
Nunca, sou uma pessoa muito da paz. Consigo me controlar bastante, pq já tive vontade de socar tanto uma pessoa que ia deixar ela com a cara sangrando, mas depois sempre penso que vou levar suspensão, então não faço....
E reparei, me abandonaram aqui, to sozinho contra todos vcs....Icon_lol
Responder
 #430
(26/01/2013, 20:57)chriss Escreveu: Você nunca pediu um amigo ou primo para bater no cara que te zoava na escola e você sabia que ia apanhar? então aproveite a oportunidade depois diga que viu em um anime!
Cara você é único promotor que sobrou então acostume-se!

Ele vai fazer comigo, só descobrir meu endereço
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes