Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
(20/12/2011, 09:42)chibilaris Escreveu: Esperava mais ação no episódio 12... Mas acho que essa temporada veio pra preparar o terreno pra bastante porrada na segunda hueiheuiehuiehiue..
Anyway, o anime é foda, a animação continua magnífica e quero a segunda temporada logo.

Vai ter segunda temporada de FZero? Já foi confirmado que vai ter segunda temporada? Que droga, não fiquei sabendo de nada sobre uma segunda temporada... Tipo, eu achei estranho o desenvolvimento do anime já que está chegando ao seu final, mas segunda temporada... Uma coisa assim, nunca passou nem remotamente perto dos confins da minha mente. D:
Responder
(20/12/2011, 14:06)leokun Escreveu: Vai ter segunda temporada de FZero? Já foi confirmado que vai ter segunda temporada? Que droga, não fiquei sabendo de nada sobre uma segunda temporada... Tipo, eu achei estranho o desenvolvimento do anime já que está chegando ao seu final, mas segunda temporada... Uma coisa assim, nunca passou nem remotamente perto dos confins da minha mente. D:

Não é bem "2ª temporada". O anime sempre teria 25 eps., mas dividiram ele ao meio.

Responder
não vai ter porrada.

parem de esperar porrada, é sério, dropem etc, não vai ter porrada.
Responder
(20/12/2011, 15:30)Shiokazu Escreveu: não vai ter porrada.

parem de esperar porrada, é sério, dropem etc, não vai ter porrada.

Nem uma troca de socos, nem nada? Não vi nem o 11 assim desanima.
Responder
(20/12/2011, 14:11)rapier Escreveu: Não é bem "2ª temporada". O anime sempre teria 25 eps., mas dividiram ele ao meio.

Entendi... Fico feliz por não ter apenas 12 episódios.
Responder
(20/12/2011, 15:46)Saymon Escreveu: Nem uma troca de socos, nem nada? Não vi nem o 11 assim desanima.

Ele quis dizer que não é para ver F0 esperando ação.
Responder
Apesar de que, comparando com a primeira temporada, a segunda vai ter bem mais "ação", a maioria das cenas épicas que eu espero são da 3° novel em diante. F-15 ftw, manjadores manjarão.
Responder
(20/12/2011, 23:26)Icarus10 Escreveu: Apesar de que, comparando com a primeira temporada, a segunda vai ter bem mais "ação", a maioria das cenas épicas que eu espero são da 3° novel em diante. F-15 ftw, manjadores manjarão.

sim, e como custom, as lutas da type-moon são sempre muito rapidas. oque acontece em segundos realmente acontece em segundos.
Responder
Episódio 12.

Achei esse episódio ótimo, não importa que não tenha tido luta, o dialogo novamente é o que me interessou. Não consigo escolher qual herói que eu gostaria que ganhasse essa guerra pelo cálice, na verdade são os mestres que ganham, mas vocês entenderam. Mas si Rider ou Archer ganhar a guerra, vou ficar feliz. Aqueles olhos do Archer foram loucos demais, o maldito é mesmo muito foda.

Tenho uma pergunta. Quem ganhou a guerra pelo cálice em Fate/Stay Night? Si é que teve vencedor...
Responder
leokun, sobre sua dúvida:
Spoiler:  
Quem teoricamente ganhou foi o Shirou, mas ele manda a Saber destruir o Cálice.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes