como sempre excelente ep...
continua bastante interessante... mas será que tem alguma chance de ter sido Yoshino?
pq isso seria uma baita de trollagem com telespectadores e tbm com Mahiro...
Creio que não, já que os pensamentos do Yoshino também já foram expostos na historia.
Ep.15
Muito bom. Apesar da pegada bem mais humorada e da 'aparente' mudança de tom, continua sendo altamente agradável acompanhar este anime. Ri demais da Hakaze neste episódio
E quanto ao dublador do Hanemura.... acho que não poderiam ter escolhido um que combinasse mais "personagem indeciso e de sentimentos fracos" (se bem que ele se superou, afinal ele falou algo que todo mundo desejava faz tempo )
Ainda não consegui gostar da música da Opening, mas acho que isso deve mudar em mais alguns episódios.
(24/01/2013, 22:32)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Muito bom. Apesar da pegada bem mais humorada e da 'aparente' mudança de tom, continua sendo altamente agradável acompanhar este anime. Ri demais da Hakaze neste episódio
E quanto ao dublador do Hanemura.... acho que não poderiam ter escolhido um que combinasse mais "personagem indeciso e de sentimentos fracos" (se bem que ele se superou, afinal ele falou algo que todo mundo desejava faz tempo )
Ainda não consegui gostar da música da Opening, mas acho que isso deve mudar em mais alguns episódios.
Resumiu tudo que eu pensei do episódio 15, e ainda quero ver o Hanemura Power Ranger destruindo a árvore em público.
Pelo o que vi na prévia do 16, parece vai rolar altas putarias.
Ep.15
Ahh...já ta se convertendo pra comédia romântica =/
Não me importo, só espero que não esqueçam da verdadeira antuureza do anime
Adoro os flashbacks da Aika-chan, tomara que voltem mesmo *0*
E eu ri na hora do complexo fraternal....
Com relação ao dublador Yuuki Kaji, não tenho nada contra. Ele não tem a voz mais maravilhosa do mundo, mas acho um excelente dublador. Interpreta bem os papéis. Tanto que faz parte do "alto escalão" da dublagem, é um dos dubladores tops de lá. No Japão pelo menos a mulherada adora ele. Ele é bem popular, trabalha bastante em animes e drama CDs, e participa de eventos de voz. É um dos dubladores com mais seguidores no Twitter também.